Richa já tem primeiros nomes para a reforma do secretariado; veja quem entra e quem sai

Beto Richa vai trocar membros do primeiro e segundo escalões do governo no mês que vem; Arns deverá deixar a SEED para disputar a Assembleia; Casagrande está sendo "convencido" a assumir a Casa Civil; Amim Annouche, ex-prefeito de Cornélio Procópio, será o secretário do Trabalho; Paulo Rossi manterá o Esporte nas mãos do PSD e Ortega garante a SEDU com o PSC; o vice-prefeito de Campo Mourão, Rodrigo Salvadori, é cotado para o Instituto das àguas.
Beto Richa vai trocar membros do primeiro e segundo escalões do governo no mês que vem; Arns deverá deixar a SEED para disputar a Assembleia; Casagrande está sendo “convencido” a assumir a Casa Civil; Amim Annouche, ex-prefeito de Cornélio Procópio, será o secretário do Trabalho; Paulo Rossi manterá o Esporte nas mãos do PSD e Ortega garante a SEDU com o PSC; o vice-prefeito de Campo Mourão, Rodrigo Salvadori, é cotado para o Instituto das àguas.
O governador Beto Richa (PSDB) já começou a discutir nomes para a reforma no secretariado e no segundo escalão de sua equipe por causa das eleições. Algumas possibilidades já estão na mesa do tucano. Nesta sexta (14), em primeiríssima mão, o blog publica os mais cotados para sair e para entrar o time do Palácio Iguaçu. Veja o quadro:

Secretária de Governo – Titular: Cezar Silvestri (PPS) – Cotado: se ficar no cargo, a esposa pode disputar a Assembleia. Se ele disputar a eleição, a Secretaria será extinta ou agrupada à  Casa Civil.

Casa Civil – Titular: Reinold Stephanes (PSD) – Cotado: Edson Casagrande (PSB)

Meio Ambiente – Titular: Cheida (PMDB) – Cotado: Caetano de Paulo Júnior (PMDB)

Secretaria do Desenvolvimento Urbano – Titular: Ratinho Jr (PSC) – Cotado: João Carlos Ortega (PSC)

Secretaria do Trabalho – Titular: Romanelli (PMDB) – Cotado: Amim Annouche (PTB)

Economia

Secretaria de Esporte – Titular: Roman (PSD) – Cotado: Paulo Rossi (PSD)

Secretaria de Educação – Titular: Flávio Arns (PSDB) – Cotado: Paulo Schimidt (PSDB)

Instituto das àguas – Titular: Márcio Nunes (PSC) – Cotado: Rodrigo Salvadori (SDD)

Comments are closed.