Sem papas na língua, Requião avalia Richa: “governo de merda”

Publicado em 9 fevereiro, 2014

Roberto Requião, no Twitter, fez neste domingo (9) uma avaliação
Roberto Requião, no Twitter, fez neste domingo (9) uma avaliação “supersincera” da gestão de Beto Richa: “governo de merda”; peemedebista tem elevado o tom das críticas em relação ao tucano; hoje, no microblog, peemedebista denunciou abandono do Hospital de Reabilitação de Curitiba, construído em sua gestão; bronca do senador do PMDB também tem a ver com a tentativa do Palácio Iguaçu tirá-lo da disputa eleitoral de 2014.
Pelo Twitter, neste domingo (9), o senador Roberto Requião (PMDB) disse que Beto Richa (PSDB) faz um “governo de merda” no Paraná. O peemedebista desabafou na rede social ao falar sobre o abandono do Hospital de Reabilitação de Curitiba, construído em sua gestão.

“Hospital de reabilitação de Ctba, o melhor e mais bem equipado do Brasil,parado, abandonado neste governo de merda. Perdão pela franqueza”, disparou Requião, via microblog.

Planejando retornar ao Palácio Iguaçu pela quarta vez, Requião não tem poupado o tucano em suas andanças pelo interior do estado. Neste final de semana, o senador visitou correligionários nos municípios de Irati, Pitanga e Laranjeiras do Sul.

Comments are closed.