PSol lança nesta segunda Randolfe à  presidência da República

Controverso senador Randolfe Rodrigues será lançado nesta segunda 24 à  Presidência da República pelo PSol; em 2013, o sucessor de Demóstenes Torres fora acuado de receber uma espécie de mensalão quando era deputado estadual do Amapá; ele acredita que o PT é nova direita do país; hoje à  noite, em São Paulo, o discurso do presidenciável será esse: "Essa história de presidencialismo de coalizão é eufemismo para justificar o clientelismo e o fisiologismo".
Controverso senador Randolfe Rodrigues será lançado nesta segunda 24 à  Presidência da República pelo PSol; em 2013, o sucessor de Demóstenes Torres fora acuado de receber uma espécie de mensalão quando era deputado estadual do Amapá; ele acredita que o PT é nova direita do país; hoje à  noite, em São Paulo, o discurso do presidenciável será esse: “Essa história de presidencialismo de coalizão é eufemismo para justificar o clientelismo e o fisiologismo”.
O Partido Socialismo e Liberdade (PSol) escolheu esta segunda-feira, 24 de fevereiro, em São Paulo, para o lançamento da pré-candidatura do senador Randolfe Rodrigues (AP) à  Presidência da República nas eleições de outubro. A sigla também colocará da ex-deputada federal Luciana Genro, como pré-candidata a vice-presidente.

No ano passado, Randolfe foi denunciado por ter recebido mesada de R$ 20 mil durante seis meses como deputado estadual do Amapá justamente pelo parlamentar que presidia a Assembleia, Fran Soares Nascimento Junior (clique aqui).

O pré-candidato do Psol à  Presidência se diz como alternativa à  ofensiva conservadora! que tem ganho terreno sobre o governo: Essa história de presidencialismo de coalizão é eufemismo para justificar o clientelismo e o fisiologismo”. Segundo ele, as três candidaturas já colocadas estão fidelizadas à  mesma lógica do mercado: Para completar, essas três candidaturas são reféns de uma governabilidade atrelada ao PMDB!.

Deixe um comentário