Pelo Twitter, Requião diz que Richa promove “mudança” no Paraná; veja

Roberto Requião, pelo Twitter, neste domingo (23), utilizou o humor para atacar o adversário Beto Richa; senador viraliza cartaz virtual sugerindo que o tucano estaria fazendo mudança!, ou seja, saindo do Palácio Iguaçu. "2014. O ano da mudança no Paraná", diz a mensagem disseminada pelo parlamentar do PMDB; fotomontagem ainda traz o para-choque do caminhão com a seguinte inscrição: "Eu não trabalho aqui".
Roberto Requião, pelo Twitter, neste domingo (23), utilizou o humor para atacar o adversário Beto Richa; senador viraliza cartaz virtual sugerindo que o tucano estaria fazendo mudança!, ou seja, saindo do Palácio Iguaçu. “2014. O ano da mudança no Paraná”, diz a mensagem disseminada pelo parlamentar do PMDB; fotomontagem ainda traz o para-choque do caminhão com a seguinte inscrição: “Eu não trabalho aqui”.
O senador Roberto Requião (PMDB) afirmou neste domingo (23), pelo Twitter, que o governador está na “estrada” promovendo “mudança”.

Na verdade, não se trata de um elogio ao tucano. Pelo contrário. O peemedebista divulga uma fotomontagem em que Richa está na carroceria de um caminhão junto com uma mudança.

Na imagem viralizada pelo senador, além de móveis e objetos pessoais, aparecem dois tucanos. No para-choque do caminhão tem a seguinte inscrição: “Eu não trabalho aqui”, referência a uma entrevista do governador, em Maringá, quando tentava se esquivar de perguntas acerca de hospital inaugurado mesmo sem funcionários.

“2014. O ano da mudança no Paraná”, diz a mensagem no cartaz virtual disseminado pelo senador Requião.

Comments are closed.