“Operação Arrancada”: Gleisi realiza megaevento com prefeitos no dia 22

Publicado em 11 fevereiro, 2014
Compartilhe agora!

Gleisi prepara "Operação Arrancada" para o próximo dia 22 de fevereiro com objetivo de reunir 200 dos 399 prefeitos do Paraná; Requião e Richa, de acordo com as contas de petistas, terão de se contentar com 25% dos municípios para cada um fazer campanha; magaevento de arrancada será realizado no tradicional restaurante Madalosso, no bairro gastronômico de Santa Felicidade, em Curitiba.
Gleisi prepara “Operação Arrancada” para o próximo dia 22 de fevereiro com objetivo de reunir 200 dos 399 prefeitos do Paraná; Requião e Richa, de acordo com as contas de petistas, terão de se contentar com 25% dos municípios para cada um fazer campanha; magaevento de arrancada será realizado no tradicional restaurante Madalosso, no bairro gastronômico de Santa Felicidade, em Curitiba.
A senadora Gleisi Hoffmann (PT) realizará seu primeiro grande teste rumo ao Palácio Iguaçu no próximo dia 22 de fevereiro, em Curitiba, em um megaencontro com prefeitos e lideranças regionais petistas no tradicional restaurante Madalosso.

A tropa da senadora espera reunir pelo menos 200 prefeitos e vice-prefeitos, além dos vereadores, deputados e dirigentes do PT e de partidos aliados (PDT, PTN e PCdoB, por enquanto).

A “Operação Arrancada” conta com mobilização de todas as estruturas partidárias e da bancada do PT na Assembleia Legislativa do Paraná. A ideia é mostrar força de saída.

A título de informação, o Paraná tem 399 municípios. Os 200 pretendidos pelo PT, no megaevento, representam nada mais nada menos que 50% do total dos prefeitos no estado. Portanto, sobrarão apenas 50% dos municípios para o senador Roberto Requião (PMDB) dividir na campanha com o governador Beto Richa (PSDB).

Compartilhe agora!

Comments are closed.