Murilo Hidalgo, novo guru de Campos e Marina alerta: “o funil será implacável”

Murilo Hidalgo, diretor-presidente da Paraná Pesquisas, é mais novo queridinho de Marina Silva e Eduardo Campos; neste final de semana, em Porto Alegre, o pesquisador curitibano levou números e cenários da disputa presidencial para os dois; Hidalgo aconselhou a dupla "socialista" a desfazer acordo de boa vizinhança com o tucano Aécio Neves (MG); segundo Hidalgo, o pacto de não agressão é um péssimo negócio porque em setembro "o funil será implacável". "Só vai um para o segundo turno", observou.
Murilo Hidalgo, diretor-presidente da Paraná Pesquisas, é mais novo queridinho de Marina Silva e Eduardo Campos; neste final de semana, em Porto Alegre, o pesquisador curitibano levou números e cenários da disputa presidencial para os dois; Hidalgo aconselhou a dupla “socialista” a desfazer acordo de boa vizinhança com o tucano Aécio Neves (MG); segundo Hidalgo, o pacto de não agressão é um péssimo negócio porque em setembro “o funil será implacável”. “Só vai um para o segundo turno”, observou.
O diretor-presidente da Paraná Pesquisas, Murilo Hidalgo, esteve no último final de semana em Porto Alegre. A missão do curitibano era mostrar números e cenários da disputa de outubro para Eduardo Campos e sua vice, Marina Silva, ambos do PSB, que participavam de um encontro regional de partidos com 1,5 mil pessoas.

No intervalo, Hidalgo aconselhou a dupla “socialista” a desfazer do acordo de boa vizinhança com o tucano Aécio Neves (MG). Segundo o pesquisador, o pacto de não agressão é um péssimo negócio porque em setembro “o funil será implacável”. “Só vai um para o segundo turno”, observou.

Murilo Hidalgo lançou-se recentemente no mercado nacional de pesquisas. Seu instituto de pesquisas foi um dos primeiros do país a identificar a queda da presidenta Dilma, depois dos protestos de junho, e também a recuperação da petista.

O dono da Paraná Pesquisas caiu nas graças de Marina e do governador pernambucano. “Surpreendi-me com a capacidade de mobilização dos dois, o carisma do Eduardo e o preparo da Marina”, disse Hidalgo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *