Lupi quer eleger um deputado federal no Paraná; PDT pode concentrar “fichas” em Márcio Pauliki

Presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, esteve ontem à  noite em Ponta Grossa com o objetivo de "enquadrar" o empresário Márcio Pauliki; dirigente quer o pontagrossense disputando a Câmara Federal, cuja bancada atual é de apenas 18 parlamentares, para ajudar o partido angariar mais espaços no governo federal; Pauliki vinha se colocando como pré-candidato à  Assembleia Legislativa; à‰ uma vergonha o PDT não ter um deputado federal no Paraná!, disse Lupi, fitando nos olhos o ex-candidato a prefeito da cidade.
Presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, esteve ontem à  noite em Ponta Grossa com o objetivo de “enquadrar” o empresário Márcio Pauliki; dirigente quer o pontagrossense disputando a Câmara Federal, cuja bancada atual é de apenas 18 parlamentares, para ajudar o partido angariar mais espaços no governo federal; Pauliki vinha se colocando como pré-candidato à  Assembleia Legislativa; à‰ uma vergonha o PDT não ter um deputado federal no Paraná!, disse Lupi, fitando nos olhos o ex-candidato a prefeito da cidade.
O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, em sua incursão pelo Paraná, nesta semana, disse que o Paraná tem ajudar no esforço de constituir uma numerosa e forte bancada no Congresso Nacional.

à‰ uma vergonha o PDT não ter um deputado federal no Paraná!, discursou ontem à  noite em Ponta Grossa, região dos Campos Gerais, fitando nos olhos o empresário Márcio Pauliki, pré-candidato à  Assembleia Legislativa.

Na prática, Lupi vem pressionando o correligionário pontagrossense para que dispute uma cadeira na Câmara Federal. O diabo é que Pauliki teme bater de frente com Sandro Alex (PPS), irmão do prefeito da cidade, Marcelo Rangel (PPS).

Atualmente, o PDT tem uma bancada formada por apenas 18 deputados na Câmara Federal. à‰ o tamanho naquela Casa que define a participação no governo com cargos em ministérios e estatais. Sem presença no parlamento, não espaço no primeiro escalão. Eis a regra, eis a preocupação de Lupi e de todos demais legendas existentes no país.

Comments are closed.