Governo Richa prevê dificuldades na volta do recesso na Assembleia do PR

Eleições de 2014 deverão esquentar debates na Assembleia Legislativa do Paraná, que retoma atividades nesta segunda (3); líder do governo Beto Richa, deputado Ademar Traiano, prevê maior dificuldade, mas se diz preparado para o embate no parlamento; neste final de semana, os três principais pré-candidatos ao Palácio Iguaçu -- Richa, Gleisi e Requião -- percorreram a mesma região Noroeste; deu no que deu: houve pancadaria! entre petista e tucano; peemedebista agiu como "bombeiro" no entrevero.
Eleições de 2014 deverão esquentar debates na Assembleia Legislativa do Paraná, que retoma atividades nesta segunda (3); líder do governo Beto Richa, deputado Ademar Traiano, prevê maior dificuldade, mas se diz preparado para o embate no parlamento; neste final de semana, os três principais pré-candidatos ao Palácio Iguaçu — Richa, Gleisi e Requião — percorreram a mesma região Noroeste; deu no que deu: houve pancadaria! entre petista e tucano; peemedebista agiu como “bombeiro” no entrevero.
O líder do governo Beto Richa (PSDB), na Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Ademar Traiano (PSDB), afirmou que está “afiando as facas” para o retorno do recesso na tarde desta segunda-feira (3).

O parlamentar tucano acredita que a bancada do PT e alguns colegas “magoados” com a possibilidade da não reeleição darão um pouco mais de trabalho. “Ossos do ofício, mas estamos preparados para o embate”, afirma o líder e ideólogo do Palácio Iguaçu.

Neste final de semana, na região Noroeste, três pré-candidatos ao governo do estado nas eleições de outubro se estranharam. A ministra Gleisi Hoffmann (PT) e o governador Beto Richa (PSDB) quase saíram na “unha”. O senador Roberto Requião (PMDB), para não deixar polarizar entre o tucano e a petista, condenou a “baixaria e a falta de propostas”.

Hoje à  tarde, à s 14h30, as atividades de 2014 serão oficialmente abertas pelo vice-governador Flávio Arns (PSDB), secretário da Educação. O governador Beto Richa (PSDB) participa, nesta segunda, da abertura do Show Rural de Cascavel, no Oeste.

Deixe um comentário