Gleisi sobre Eduardo Campos: “oportunista, hipócrita, ingrato”

De volta ao Senado, nesta quarta (5), Gleisi Hoffmann retoma papel de pitbull da presidenta Dilma; "vítima" de hoje foi o presidenciável Eduardo Campos, classificado pela petista de "oportunista, hipócrita, ingrato"; os tucanos àlvaro Dias e Beto Richa também já sofreram ataques semelhantes da ex-ministra; no entanto, eles afinaram para a pré-candidata ao governo do Paraná.
De volta ao Senado, nesta quarta (5), Gleisi Hoffmann retoma papel de pitbull da presidenta Dilma; “vítima” de hoje foi o presidenciável Eduardo Campos, classificado pela petista de “oportunista, hipócrita, ingrato”; os tucanos àlvaro Dias e Beto Richa também já sofreram ataques semelhantes da ex-ministra; no entanto, eles afinaram para a pré-candidata ao governo do Paraná.
Em seu primeiro discurso na volta ao Senado, a ex-ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann (PT-PR), bateu pesado no governador pernambucano Eduardo Campos (PSB) chamando-o de “oportunista, hipócrita, ingrato”.

Campos chamou para a briga com o pesado discurso em que disse que o governo da presidente Dilma Rousseff é mofado! e que os petistas já se desesperam por sentir o cheiro da derrota.

Gleisi discursou chamando o presidenciável do PSB de oportunista, hipócrita, ingrato e de ter seu sucesso creditado ao apoio do ex-presidente Lula e da presidente Dilma.

“Foram manifestações oportunistas. O governador está criticando uma política pública da qual se beneficiou nesses oito anos. Grande parte do sucesso de Pernambuco se deve ao apoio que a União deu”, fuzilou a ex-ministra.

Pré-candidata ao governo do Paraná, Gleisi retomou o estilo “bateu, levou” que a consagrou no início do mandato no Senado. Graças à  ofensiva a la pitbull, a parlamentar foi alçada à  Casa Civil com a queda do ex-ministro Antônio Palocci. O senador àlvaro Dias já experimentou um “corretivo” da conterrânea (assista ao vídeo).

No último final de semana, o governador Beto Richa (PSDB) também levou uma “sapecada” de Gleisi. Durante evento na região Noroeste do estado, onde ambos tinham agendas, a petista chamou o tucano de “mentiroso”. O governador havia acusado o governo da presidenta Dilma de travar empréstimo e de perseguir o Paraná.

Economia

Com informações do Diário Pernambucano.

Deixe um comentário