Gleisi: “empréstimos não são liberados por falta de responsabilidade de Richa”

Gleisi Hoffmann, pré-candidata do PT ao Palácio Iguaçu, nesta sexta-feira (7), em Irati, acusou o governador do estado de quebrar o Paraná; segundo ela, "os empréstimos não são liberados por falta de responsabilidade de Beto Richa"; município da região Sul, a 153 km de Curitiba, se transformou hoje na Capital da Oposição!, pois lá também se encontra o senador Roberto Requião, que se reúne com correligionários do PMDB.
Gleisi Hoffmann, pré-candidata do PT ao Palácio Iguaçu, nesta sexta-feira (7), em Irati, acusou o governador do estado de quebrar o Paraná; segundo ela, “os empréstimos não são liberados por falta de responsabilidade de Beto Richa”; município da região Sul, a 153 km de Curitiba, se transformou hoje na Capital da Oposição!, pois lá também se encontra o senador Roberto Requião, que se reúne com correligionários do PMDB.
A senadora Gleisi Hoffmann (PT) disse nesta sexta-feira (7), em Irati, região Sul, durante coletiva à  imprensa, que os empréstimos não são liberados ao Paraná por falta de responsabilidade do governador Beto Richa (PSDB).

Candidata à  sucessão do tucano, que tentará a reeleição em outubro, a petista faz da “irresponsabilidade fiscal” do adversário seu maior trunfo nas visitas à s bases eleitorais.

Por outro lado, Richa repete como se fosse um mantra que Gleisi, quando ministra da Casa Civil, sempre agiu contra os interesses do Paraná. Que as dificuldades que estado passa são fruto de perseguição do governo federal.

Irati fica a 153 km de Curitiba e hoje é considerada a Capital da Oposição!. Além da pré-candidata do PT, o senador Roberto Requião (PMDB), que sonha voltar ao Palácio Iguaçu pela quarta vez, também realiza reunião com correligionários do município.

Comments are closed.