Por Esmael Morais

Em Nota Oficial, PT de Curitiba abre guerra contra Gustavo Fruet

Publicado em 18/02/2014

NOTA à€ IMPRENSA

PT DE CURITBA DESCONHECE INDICAà‡àƒO PARA COORDENADORIA DE DIREITOS HUMANOS!

O Partido dos Trabalhadores de Curitiba participa do governo de Gustavo Fruet (PDT), desde a aliança vitoriosa das eleições de 2012. Essa aliança se traduz em espaços institucionais na administração municipal, como em qualquer governo eleito sob essas condições. Os espaços institucionais ocupados pelo PT na prefeitura de Curitiba, é objeto de análise pela nova direção municipal do PT que quer dialogar com o prefeito Gustavo Fruet, sobre a participação mais efetiva do PT no governo.

O PT de Curitiba tem focado atenção na sua reorganização interna, mas também quer propor políticas para cidade como exemplo; a questão do transporte coletivo, uma nova política de mobilidade urbana; saúde, educação, trabalho enfim, de políticas públicas que melhorem a cidade e a vida do povo curitibano.

O partido e sua direção foram pegos de surpresa com uma matéria divulgada em um blog de Curitiba de que a indicação de IGOR MARTINI, fora feita em nome do PT para Coordenadoria Mun. De Direitos Humanos. A direção do PT de Curitiba, desconhece tal indicação.

Natalino Bastos !“ Pres. Pt Curitiba