Em Nota Oficial, PT de Curitiba abre guerra contra Gustavo Fruet

Natalino Bastos, eleito presidente do PT de Curitiba com apoios de Mirian e Vargas, em Nota Oficial, desautorizou o prefeito Gustavo Fruet; petistas abriram guerra contra o pedetista aliado devido indicação "surpresa" de Igor Martini para ocupar a Coordenadoria Municipal de Direitos Humanos; no documento, dirigente petista cobra mais espaços para "participação mais efetiva" do PT no governo de Fruet; leia a íntegra da Nota Oficial.
Natalino Bastos, eleito presidente do PT de Curitiba com apoios de Mirian e Vargas, em Nota Oficial, desautorizou o prefeito Gustavo Fruet; petistas abriram guerra contra o pedetista aliado devido indicação “surpresa” de Igor Martini para ocupar a Coordenadoria Municipal de Direitos Humanos; no documento, dirigente petista cobra mais espaços para “participação mais efetiva” do PT no governo de Fruet; leia a íntegra da Nota Oficial.
O presidente municipal do PT de Curitiba, Natalino Bastos, em Nota Oficial, declarou guerra ao prefeito Gustavo Fruet, do PDT. O petista que subscreve o documento foi eleito em novembro passado com apoio da vice-prefeita Mirian Gonçalves e do deputado André Vargas, vice-presidente da Câmara, coordenador da pré-campanha de Gleisi Hoffmann ao governo do Paraná.

Natalino Bastos cobra mais espaços para “participação mais efetiva” do PT no governo de Fruet. O dirigente, na Nota Oficial, diz que o partido foi “pego de surpresa” com a indicação de Igor Martini para ocupar a Coordenadoria Municipal de Direitos Humanos.

“A direção do PT de Curitiba, desconhece tal indicação”, esbraveja, ao saber que o prefeito o nomeou na “cota” dos petistas.

A seguir, leia a íntegra da Nota Oficial do PT de Curitiba:

NOTA à€ IMPRENSA

PT DE CURITBA DESCONHECE INDICAà‡àƒO PARA COORDENADORIA DE DIREITOS HUMANOS!

Economia

O Partido dos Trabalhadores de Curitiba participa do governo de Gustavo Fruet (PDT), desde a aliança vitoriosa das eleições de 2012. Essa aliança se traduz em espaços institucionais na administração municipal, como em qualquer governo eleito sob essas condições. Os espaços institucionais ocupados pelo PT na prefeitura de Curitiba, é objeto de análise pela nova direção municipal do PT que quer dialogar com o prefeito Gustavo Fruet, sobre a participação mais efetiva do PT no governo.

O PT de Curitiba tem focado atenção na sua reorganização interna, mas também quer propor políticas para cidade como exemplo; a questão do transporte coletivo, uma nova política de mobilidade urbana; saúde, educação, trabalho enfim, de políticas públicas que melhorem a cidade e a vida do povo curitibano.

O partido e sua direção foram pegos de surpresa com uma matéria divulgada em um blog de Curitiba de que a indicação de IGOR MARTINI, fora feita em nome do PT para Coordenadoria Mun. De Direitos Humanos. A direção do PT de Curitiba, desconhece tal indicação.

Natalino Bastos !“ Pres. Pt Curitiba

Comments are closed.