Em nota oficial, Assomec jura que prefeitos não questionaram competência de Ratinho Junior

Prefeito de Pinhais e presidente da Assomec, Luizão do PT, em nota, jurou que prefeitos não questionaram a competência de gestão de Ratinho Júnior à  frente da SEDU, mas confirmou que foi discutido o descaso com o transporte público metropolitano; "Realmente, todos nós questionamos o impasse do transporte coletivo e a forma com que este importante tema vem sendo tratado nos últimos anos", disse o petista; leia a íntegra da nota.

Prefeito de Pinhais e presidente da Assomec, Luizão do PT, em nota, jurou que prefeitos não questionaram a competência de gestão de Ratinho Júnior à  frente da SEDU, mas confirmou que foi discutido o descaso com o transporte público metropolitano; “Realmente, todos nós questionamos o impasse do transporte coletivo e a forma com que este importante tema vem sendo tratado nos últimos anos”, disse o petista; leia a íntegra da nota.

O prefeito de Pinhais e presidente da Assomec (Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Curitiba), Luizão Goulart (PT), em nota, jura que os prefeitos não questionaram a capacidade de gestão do Secretário Estadual de Desenvolvimento Urbano (SEDU), Ratinho Júnior (PSC), como registrou este blog. Dezessete prefeitos criticaram a COMEC, órgão que gerencia o transporte público na Grande Curitiba, que, coincidentemente, é comandado pela SEDU. A seguir, a íntegra do esclarecimento:

NOTA
Dirijo-me a este Blog para esclarecer algumas informações que foram equivocadamente publicadas. Ontem, dia 26 de fevereiro os prefeitos da Região Metropolitana de Curitiba reuniram-se na cidade de Araucária para mais uma reunião da Assomec. Realmente, todos nós questionamos o impasse do transporte coletivo e a forma com que este importante tema vem sendo tratado nos últimos anos. No entanto, em nenhum momento na reunião foi questionada a capacidade de gestão do Secretário Estadual de Desenvolvimento Urbano, Ratinho Júnior.
Luiz Goularte Alves
Presidente da Assomec

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Acredito que ratinho junior não deveria ter deixado chegar a este ponto, talvez seja neste ponto que ele errou ou melhor, poderia ter feito melhor, como exemplo, prevendo que uma hora essas reivindicações dos municípios aconteceria em função dos usuários do transporte concedido.

  2. Ratinho tem muita responsabilidade nisso tudo ele é o elo de ligação entre os prefeitos da grande Curitiba e desde que assumiu fica essa bagunça no transporte coletivo Richa dando calote no repasse atrasando as parcelas. Sinceramente vemos que o menino Rato não tem capacidade nem condições para assumir um cargo no executivo o negócio dele e ficar no LEGISLATIVO.

  3. nao sei porque criticam o ratinho ele é uma mosca morta nas maos do richa ele esta la por presa facil de manipular e o beto como qualquer politico do PSDB fais vistas grossa pelos seus desvius e enquanto isso o rato velho enche as burras de dinheiro e é só isso que ele quer

  4. Um cara que viveu as custas do pai a vida inteira. o ex deputado pelo PRN (PARTIDO DO COLLOR DE MELLO) RATINHO, que competência pode ter um sujeito desses? PARANAENSE APRENDA A VOTAR, FICA AQUI MEU PROTESTO:

    MANIFESTO PELO FIM DAS OLIGARQUIAS POLÍTICAS DO ESTADO DO PARANÁ
    Solicito licença para utilizar este espaço, quero exigir o fim da OLIGARQUIA POLÍTICA NESTE ESTADO. Temos grupos de interesses e famílias que dominam o poder político em nossa terra à muitas gerações, manipulando nossas ideias e escravizando nosso trabalho, sugando nossa liberdade de sonhar e projetar um lugar melhor para viver, mentindo constantemente a fim de manter o domínio das massas. Temos grupos que historicamente dominam o aparelho de estado à fim de manter direta e indiretamente o controle de fluxo de informações, capitais e privilégios; utilizando tudo unicamente em benefício próprio. De outro lado, esta classe dominante, através do controle do poder, semeia pobreza, carência e miséria, através da constante escravização da classe trabalhadora e recolhedora de pesados tributos ao governo.
    Temos um estado onde poucas famílias controlam o poder e a opinião pública, há muitas décadas. Chegamos então ao limite, pois para continuarmos progredindo e avançando, precisamos nos libertar dessa gente, que só nos explora e nos lança ao atraso social. Precisamos buscar MÉTODOS MAIS MODERNOS E JUSTOS DE GESTÃO PÚBLICA, e as pessoas que aí estão não tem interesse e nem capacidade de mudar e melhorar, não são capazes de ousar.
    Em 2014 VOTE DIFERENTE, BUSQUE NOVAS PESSOAS. A política é para melhorar a vida da coletividade e não de apenas algumas pessoas, política não é profissão, não é uma maneira das pessoas se encostarem e explorarem o próximo. Os cargos públicos devem ser ocupados pelos diversos setores da sociedade, devem ser rotativos, não podem ter donos, pertencer a poucas famílias… Temos que deixar de votar no avô, depois no filho, no neto, no sobrinho…Chega dos mesmos, chega dos Richas, dos Requiões, dos Buenos, dos Massas, dos Stephanes, dos Barros Braga, dos Rocha Neto, dos Andrade Vieira, dos Lerner, dos Fruet, dos Rocha Loures, dos Camargos, dos Khury, dos Malucelli, dos Mussi, dos Pimentel, dos Dias, dos Gomes, dos Araújos, dos Slavieros, dos Traianos, dos Simões, dos radialistas demagogos, de toda essa tralha… Enfim, CHEGA DO PASSADO, VAMOS EM FRENTE A UM NOVO FUTURO… Essa gente não é o povo, eles são egoístas demais para pensarem na gente…. VAMOS MUDAR…
    COMO ESPERA TER UMA VIDA MELHOR, SE CONTINUA FAZENDO O QUE SEMPRE FEZ? Mude as pessoas que administram esse país, se não fizeram nada por você até hoje, não vai ser agora que irão fazer.

    Gostou? Copie e cole, mande para os seus amigos..

  5. Quem está com a verdade???

  6. Só pra variar esse Blog coloca tituto e materias sem fundamentaçao, apenas por criaçao e boataria. Que pena perderam a chance de nao passar por essa, um Prefeito do PT defendendo um Secretário do Richa. kkkkkkkk