Direito de resposta a Ademar Traiano

Ademar Traiano, ideólogo do Palácio Iguaçu, exerce direito de resposta em cima da coluna de Mac Donald; líder do governo Richa sentiu-se atingido na hora; "Faz também uma mal disfarçada tentativa de censurar os temas que podem ser abordados aqui", destaca o tucano.
Ademar Traiano, ideólogo do Palácio Iguaçu, exerce direito de resposta em cima da coluna de Mac Donald; líder do governo Richa sentiu-se atingido na hora; “Faz também uma mal disfarçada tentativa de censurar os temas que podem ser abordados aqui”, destaca o tucano.
O deputado Ademar Traiano, líder do governo Beto Richa na Assembleia Legislativa, colunista deste blog nas quartas, exerce direito de resposta em cima da coluna de Ricardo Mac Donald:

Mac Nota Infeliz

Ricardo Mac Donald, assessor da prefeitura de Curitiba, ataca este deputado de forma pessoal e grosseira em sua coluna de hoje. Faz também uma mal disfarçada tentativa de censurar os temas que podem ser abordados aqui. Deixo ao leitor a avaliação de seus motivos. Vou continuar usando esse espaço, generosamente cedido pelo Esmael, para discutir as grandes questões do estado e do país.

Ademar Traiano, deputado estadual pelo PSDB e líder do governo na Assembleia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *