Decidida a tirar Richa do Palácio Iguaçu, Gleisi põe o pé na estrada

Publicado em 5 fevereiro, 2014
Compartilhe agora!

João Barbiero, pré-candidato a deputado federal pelo PV, coordenador da pré-campanha de Gleisi na região de Ponta Grossa, confirma que a petista manterá estilo "bateu, levou" inaugurado no último final de semana; expectativa é que senadora do PT responda de forma dura críticas desferidas pelos tucanos Beto Richa e Aécio Neves, na segunda 3, contra o governo de Dilma Rousseff.
João Barbiero, pré-candidato a deputado federal pelo PV, coordenador da pré-campanha de Gleisi na região de Ponta Grossa, confirma que a petista manterá estilo “bateu, levou” inaugurado no último final de semana; expectativa é que senadora do PT responda de forma dura críticas desferidas pelos tucanos Beto Richa e Aécio Neves, na segunda 3, contra o governo de Dilma Rousseff.
A senadora Gleisi Hoffmann, candidata do PT ao Palácio Iguaçu, na semana que deixou o Ministério da Casa Civil, decidiu acelerar as visitações pelo interior do Paraná.

Amanhã, quinta-feira (6) à  noite, ela jantará no Show Rural de Cascavel, Oeste, onde também entregará 50 caminhões-caçamba aos municípios da região.

Na sexta-feira (7), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, segundo João Barbiero (PV), coordenador da pré-campanha da ex-ministra na região, se reunirá com o prefeito Marcelo Rangel (PPS) para discutir projeto do Lago de Olarias.

A expectativa é que a Gleisi mantenha em seu giro pelo estado o estilo “bateu, levou”, adotado no último final na região Noroeste, quando a petista bateu-boca em público com o governador tucano Beto Richa.

Com informações do Blog do Johnny, Caderno Ponta Grossa.

Compartilhe agora!

Comments are closed.