PT realiza nesta quinta ato de desagravo a João Paulo Cunha, contra Joaquim Barbosa, em Curitiba

Publicado em 29 janeiro, 2014
Compartilhe agora!

As orelhas do ministro Joaquim Barbosa, que faz um rolezinho! pela Europa, com diárias pagas pelo STF, deverão ficar vermelhas nesta quinta (30) à  noite, pois o PT realiza ato em Curitiba de desagravo ao deputado João Paulo Cunha; em périplo pelo país, parlamentar lança sua revista "A verdade, nada mais que a verdade, sobre a AP-470"; evento na capital paranaense será ciceroneado pelo vice-presidente da Câmara, André Vargas, coordenador da campanha da ministra Gleisi Hoffmann ao governo do Paraná.
As orelhas do ministro Joaquim Barbosa, que faz um rolezinho! pela Europa, com diárias pagas pelo STF, deverão ficar vermelhas nesta quinta (30) à  noite, pois o PT realiza ato em Curitiba de desagravo ao deputado João Paulo Cunha; em périplo pelo país, parlamentar lança sua revista “A verdade, nada mais que a verdade, sobre a AP-470”; evento na capital paranaense será ciceroneado pelo vice-presidente da Câmara, André Vargas, coordenador da campanha da ministra Gleisi Hoffmann ao governo do Paraná.
O deputado federal João Paulo Cunha estará em Curitiba nesta quinta-feira, 30 de janeiro, à s 19 horas, para o lançamento de sua revista “A verdade, nada mais que a verdade, sobre a AP-470”.

O evento será um ato do PT em desagravo ao ex-presidente da Câmara que, em seu périplo pelo país, tem contestado as mentiras do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, acerca do julgamento do mensalão.

A publicação expõe todas as inconsistências desse julgamento e a arbitrariedade das prisões. O próprio João Paulo deve ser preso a qualquer momento, a partir da próxima semana.

João Paulo Cunha deverá ser ciceroneado na capital paranaense pelo vice-presidente da Câmara, deputado André Vargas, um dos coordenadores da campanha da ministra Gleisi Hoffmann ao governo do Paraná.

O lançamento e o debate será na sede da APP-Sindicato (Av. Iguaçu, 880), à s 19 horas.

Compartilhe agora!

Comments are closed.