Rocha Loures contrata bruxo para “garantir” candidatura de Pessuti

Para garantir candidatura própria de Pessuti, o coordenador de Relações Institucionais da Vice-Presidência da República, Rocha Loures, recorreu ao bruxo e tarólogo Chik jeitoso; macumbeiro mais famoso do Hemisfério já fez "trabalho" para o senador tucano àlvaro Dias, que pediu para tirar André Vargas da disputa pelo senado; coincidência ou não, semana passada o petista jogou a toalha e abriu caminho para composição com outros partidos na chapa de Gleisi Hoffmann.
Para garantir candidatura própria de Pessuti, o coordenador de Relações Institucionais da Vice-Presidência da República, Rocha Loures, recorreu ao bruxo e tarólogo Chik jeitoso; macumbeiro mais famoso do Hemisfério já fez “trabalho” para o senador tucano àlvaro Dias, que pediu para tirar André Vargas da disputa pelo senado; coincidência ou não, semana passada o petista jogou a toalha e abriu caminho para composição com outros partidos na chapa de Gleisi Hoffmann.
O macumbeiro Chik Jeitoso, o mais famoso deste Hemisfério, afirma que foi contratado pelo coordenador de Relações Institucionais da Vice-Presidência da República, Rodrigo Rocha Loures, para fazer um “trabalho” a favor da candidatura de Orlando Pessuti ao Palácio Iguaçu. O ex-governador trava uma queda de braço dentro do PMDB com o senador Roberto Requião, que também quer a vaga de candidato à  sucessão de Beto Richa (PSDB) em 2014.

Para resolver esse imbróglio peemedebista, Rocha Loures convocou o bruxo Jeitoso. O feiticeiro jura que nunca errou uma previsão e, segundo ele, num despacho encomendado recentemente pelo senador àlvaro Dias (PSDB) conseguiu remover a pré-candidatura do petista André Vargas ao Senado (clique aqui para relembrar). “O àlvaro vai ser reeleito praticamente sem adversários graças a minha macumba”, conta.

Vargas jogou a tolha da disputa pelo Senado ao admitir, semana passada, que o PT vai abrir mão das vagas de vice e de senador na chapa para atrair aliados à  candidatura da ministra Gleisi Hoffmann (clique aqui).

Rocha Loures é candidato a deputado federal e espera ser um dos puxadores na chapa do PMDB. Ele não só aposta na candidatura própria no partido como torce fervorosamente por Pessuti. Aliás, o ex-governador disse hoje em entrevista reproduzida aqui que já tem maioria no PMDB para derrotar Requião na convenção. Já seria fruto do trabalho do macumbeiro? Chik Jeitoso jura que sim.

Deixe um comentário