Requião, o besteirento

"Hoje Temer levou os peemedebistas Richistas do Paraná para 'comer' em casa. Bom apetite", tuitou o besteirento Requião, que se coloca como candidato do partido à  sucessão do tucano; senador desconfia que o carneiro "afrodisíaco" teria sido oferecido pelo prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), iguaria inventada por Maurício Fruet, falecido pai do pedetista.
“Hoje Temer levou os peemedebistas Richistas do Paraná para ‘comer’ em casa. Bom apetite”, tuitou o besteirento Requião, que se coloca como candidato do partido à  sucessão do tucano; senador desconfia que o carneiro “afrodisíaco” teria sido oferecido pelo prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), iguaria inventada por Maurício Fruet, falecido pai do pedetista.
O senador Roberto Requião não perdeu a chance de opinar sobre a carneirada oferecida pelo vice-presidente da República, Michel Temer, hoje à  noite, à  bancada estadual do PMDB do Paraná que torce por uma coligação com o governador Beto Richa (PSDB):

“Hoje Temer levou os peemedebistas Richistas do Paraná para ‘comer’ em casa. Bom apetite”, tuitou o besteirento Requião, que se coloca como candidato do partido à  sucessão do tucano.

O senador desconfia que o carneiro “afrodisíaco” servido no banquete tenha sido uma cortesia do prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), que herdou o dom de preparar a iguaria inventada pelo falecido pai Maurício Fruet.

Os deputados estaduais acham que Requião, além de besteirento, é ciumento demais.

Comments are closed.