PMDB de Minas lança Requião à  presidência da República; assista

Roberto Requião foi lançado, neste domingo, em Minas Gerais, pré-candidato à  presidência da República pelo PMDB; senador também trabalha pela candidatura própria do partido no Paraná; "Estou preparando para disputar a presidência da República, se convocado, e para ser governador do Paraná", assegurou ao blog, reconhecendo que o nome da presidenta Dilma Rousseff à  reeleição ainda é a melhor alternativa posta "até o limite"; assista ao vídeo.
Roberto Requião foi lançado, neste domingo, em Minas Gerais, pré-candidato à  presidência da República pelo PMDB; senador também trabalha pela candidatura própria do partido no Paraná; “Estou preparando para disputar a presidência da República, se convocado, e para ser governador do Paraná”, assegurou ao blog, reconhecendo que o nome da presidenta Dilma Rousseff à  reeleição ainda é a melhor alternativa posta “até o limite”; assista ao vídeo.
“Brasil pra frente, Requião pra presidente”. Este foi o grito de guerra neste domingo (15), em Belo Horizonte, Minas Gerais, durante discurso do senador Roberto Requião em encontro estadual do PMDB.

“Eu estava posto em sossego, percorrendo meu estado do Paraná, quando fui convidado para assistir o renascimento do PMDB em Minas Gerais”, discursou Requião, que foi aclamado no evento.

“Os ventos da insatisfação popular sopram no Brasil. O grito dos movimentos jovens nas ruas protestando em relação à  falta de mobilidade urbana, saúde e educação. O grito é forte, mas não vejo respostas. O PMDB precisa achar o rumo, não o da candidatura própria, das propostas e das respostas em todas as instâncias”.

Requião disse que já apoiou seis vezes o PT à  presidência e que não se arrependeu nenhuma vez. Ele reconheceu, no entanto, que o nome da presidenta Dilma Rousseff à  reeleição ainda é a melhor alternativa posta “até o limite”.

O senador afirmou que não sendo “cego” consegue enxergar nos erros e os erros devem ser criticados. “O país não está bem. A popularidade do governo se sustenta hoje nos empregos da construção civil e nos serviços”, alertou, lamentando que o Brasil tenha revigorado o modelo agroexportador em detrimento da industrialização.

Com um olho no peixe e outro no gato, Requião também percorreu este final de semana a região Sudoeste. Ele disse que esteve em Pato Branco e Francisco Beltrão pregando pela candidatura própria peemedebista no Paraná. “Estou preparando para disputar a presidência da República, se convocado, e para ser governador do Paraná”, assegurou ao blog.

Economia

Assista ao vídeo com o discurso de Requião:

Comments are closed.