Por Esmael Morais

Insensível, Richa deixa faltar ‘Leite das Crianças’ na véspera de Natal

Publicado em 24/12/2013

E-mail 1:! Laticínios Kase

Bom dia

Estou expressando as minhas preocupações, quanto ao pagamento do leite das crianças, porque com o atraso do mês passado que foi realizado no dia 02/12/13 ref. ao mês de outubro, perdi 3 excelentes produtores, com isso reduziu o volume do leite, mas as despesas continuam, e ainda nos dias quando a entrega é de 3 litros por criança tenho que voltar em algumas propriedades para buscar mais leite.

Vocês exigem o cumprimento do contrato com relação as negativas, qualidade, entregas, etc., mas no entanto com a parte que é dos senhores, em especial prazo de pagamento, tem nos causado grandes problemas com os produtores, pois os mesmos duvidam que o governo não nos pagou, e com isso se transferem para outras empresas que não participam do programa.

Hoje 60% da nossa produção vai para o programa. Eu corro o risco de ficar sem produtor, pois não tem como comprar sem pagar em dia, eles também tem seus compromissos.
Durante todos esses anos nunca houve atraso iguais a estes e agora já é a 2!ª vez que acontece.

Este programa é muito importante para as mães, produtores e indústria, não se pode deixar sem a atenção devida a um trabalho que vem dando resultado positivo a muitos anos.

Att,

Almir Zardinello
Laticínios Kase

***************************************

E-mail 2:! Laticínios Naturalat LTDA

Vimos através deste manifestar nossa preocupação com os atrasos no pagamento do leite,! 85% da nossa produção é vendida ao Programa Leite das Crianças, com os atrasos estamos tendo problema com os produtores que estão ameaçando parar de entregar a produção para o! nosso laticínio, pois todos são pequenos produtores e dependem unicamente da venda de sua produção para manutenção de suas atividades, o atraso deste mês! agrava ainda mais a situação, pois! todos contavam com o pagamento em dia! devido as festividades de Natal.! 

Atenciosamente,! 

Ilson José! Piovezan

Representante Legal
Com. de Laticínios Naturalat LTDA
Lapa-PR