Datafolha: Padilha, “poste” de Lula, começa com 4%; Alckimin tem 43%

Datafolha afirma que Alckmin seria reeleito para o Palácio dos Bandeirantes no primeiro turno com 43%, se as eleições fossem hoje; pesquisa que será divulgada nesta segunda (2), na Folha de S. Paulo, aponta ministro Alexandre Padilha, "poste" de Lula, com apenas 4%; coincidência ou não, Haddad, outro "poste" do petista, começou com 3% e hoje é prefeito de São Paulo; ex-presidente brinca que "de poste em poste o Brasil ficará iluminado"; poste! mais famoso de Lula é a presidenta Dilma.
Datafolha afirma que Alckmin seria reeleito para o Palácio dos Bandeirantes no primeiro turno com 43%, se as eleições fossem hoje; pesquisa que será divulgada nesta segunda (2), na Folha de S. Paulo, aponta ministro Alexandre Padilha, “poste” de Lula, com apenas 4%; coincidência ou não, Haddad, outro “poste” do petista, começou com 3% e hoje é prefeito de São Paulo; ex-presidente brinca que “de poste em poste o Brasil ficará iluminado”; poste! mais famoso de Lula é a presidenta Dilma.
Coincidência ou não, em julho de 2011, o então “desconhecido” ex-ministro da Educação, Fernando Haddad, candidato do PT à  prefeitura de São Paulo, estreou nas pesquisas com 3%. Apelidado de “poste” de Lula, o moço venceu a eleição mesmo com o bombardeio midiático do julgamento do mensalão.

Pois bem, outro “poste” do ex-presidente vai debutar nas eleições de 2014. Trata-se do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, que também inicia caminhada rumo ao governo de São Paulo com módicos 4%, de acordo com pesquisa do Datafolha, que será divulgada amanhã (2) pelo jornal Folha de S. Paulo.

Pelo levantamento, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) seria reeleito em primeiro turno, com 43% dos votos. Em segundo lugar no levantamento aparece o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, filiado ao PMDB, com 15%, seguido pelo ex-prefeito Gilberto Kassab, com 8%.

O “poste” mais famoso de Lula é a presidenta Dilma Rousseff.

Comments are closed.