Ausência em evento da Fifa pode render título de “bola murcha” da Copa a prefeito de Curitiba; assista

Imprensa especializada, que cobre sorteio dos grupos da Copa do Mundo, na Costa do Sauípe, na Bahia, pode conceder amanhã título de "bola murcha" ao prefeito Gustavo Fruet; pegou muito mal a ausência de Curitiba, uma das 12 subsedes do mundial, ontem, no evento de apresentação das cidades; secretário da municipal da Comunicação, Gladimir Nascimento, justificou a falta da delegação curitibana na atividade da Fifa: O dinheiro que tínhamos foi usado para ajudar na [diminuição da] tarifa do ônibus!; assista ao vídeo.
Imprensa especializada, que cobre sorteio dos grupos da Copa do Mundo, na Costa do Sauípe, na Bahia, pode conceder amanhã título de “bola murcha” ao prefeito Gustavo Fruet; pegou muito mal a ausência de Curitiba, uma das 12 subsedes do mundial, ontem, no evento de apresentação das cidades; secretário da municipal da Comunicação, Gladimir Nascimento, justificou a falta da delegação curitibana na atividade da Fifa: O dinheiro que tínhamos foi usado para ajudar na [diminuição da] tarifa do ônibus!; assista ao vídeo.
Pegou mal, muito mal, a ausência da Prefeitura de Curitiba da apresentação das sedes da Copa do Mundo na Costa do Sauípe, na Bahia. O evento de ontem (4) antecedeu ao sorteio dos grupos da Copa do Mundo nesta sexta (6).

A ausência curitibana foi sentida nacionalmente e repercutiu nos principais telejornais do mundo, haja vista a presença da imprensa de vários países presentes no resort Costa do Sauípe.

Jornalistas especializados que cobrem o evento estariam propensos a conceder o título de “bola murcha” ao prefeito Gustavo Fruet (PDT), devido a ausência de ontem (3).

O dinheiro que tínhamos foi usado para ajudar na [diminuição da] tarifa do ônibus. Nossa delegação ficou reduzida. Opta!­!­mos por uma operação barata!, justificou ao jornal Gazeta do Povo, por telefone, Gla!­!­dimir Nas!­!­cimento, secretário de comunicação da capital paranaense.

Assista à  reportagem da RPCTV sobre a ausência:

Economia

Comments are closed.