“Vou ganhar o diretório de Curitiba”, prevê André Vargas

José Alves Afonso Filho, o Zuca, tem a simpatia do deputado à‚ngelo Vanhoni e dos ministros Paulo Bernardo e Gleisi Hoffmann; de acordo com André Vargas, Zuca vai disputar segundo turno do PED, no próximo dia 24 de novembro, com Natalino Bastos, candidato de seu grupo político na capital; "Vou ganhar o diretório de Curitiba", prevê o vice-presidente da Câmara, a menos de três horas para o encerramento das votações.
José Alves Afonso Filho, o Zuca, tem a simpatia do deputado à‚ngelo Vanhoni e dos ministros Paulo Bernardo e Gleisi Hoffmann; de acordo com André Vargas, Zuca vai disputar segundo turno do PED, no próximo dia 24 de novembro, com Natalino Bastos, candidato de seu grupo político na capital; “Vou ganhar o diretório de Curitiba”, prevê o vice-presidente da Câmara, a menos de três horas para o encerramento das votações.
O deputado federal André Vargas, vice-presidente da Câmara e colunista deste blog, mostra-se bastante otimista com o Processo de Eleição Direta (PED) realizado neste domingo (10).

“Vou ganhar o diretório de Curitiba”, prevê André Vargas, ao apontar que a disputa interna na capital vai para o segundo turno. A nova eleição ocorrerá no próximo dia 24 de novembro.

Em Curitiba, cidade com maior número de eleitores do estado, com aproximadamente 2,5 mil filiados aptos a votar, a segunda etapa deverá ser disputa entre José Alves Afonso Filho (Zuca) e Natalino Bastos – candidato apoiado pelo grupo de Vargas.

A candidatura de Zuca, líder de movimento de bairro, tem a simpatia do deputado à‚ngelo Vanhoni e dos ministros Paulo Bernardo (Comunicações) e Gleisi Hoffmann (Casa Civil).

Em Londrina, segundo maior colégio eleitoral do partido e base eleitoral do parlamentar, o advogado Gerson Silva disputa o diretório municipal sem concorrentes.

Em todo o país, mais de 800 mil filiados estão aptos a votar no PED. No Paraná, cerca de 25 mil filiados estão aptos a participar do processo, que será realizado em 250 municípios.

Economia

Enio Verri e Rui Falcão, candidatos à  reeleição no PT, nas direções estadual e nacional, respectivamente, pelo campo majoritário CNB, são favoritos na disputa de hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *