Vargas jura que partido está unido em torno da candidatura de Gleisi

Deputado André Vargas minimiza disputa do segundo turno no PT de Curitiba; "Somos todos Gleisi", jura o vice-presidente da Câmara, que faz questão de mostrar reunião com prefeitos realizada em sua casa, em Brasília, visando preparar a campanha de 2014; se dizendo soldado do PT e da campanha da ministra!, Vargas lembra que os dois candidatos do partido na capital !“ Zuca e Natalino !“ são membros da corrente CNB, a mesma dele e dos ministros Paulo Bernardo e Gleisi. Estamos unidos em torno da candidatura da Gleisi!, afirmou em arrazoado enviado ao blog.
Deputado André Vargas minimiza disputa do segundo turno no PT de Curitiba; “Somos todos Gleisi”, jura o vice-presidente da Câmara, que faz questão de mostrar reunião com prefeitos realizada em sua casa, em Brasília, visando preparar a campanha de 2014; se dizendo soldado do PT e da campanha da ministra!, Vargas lembra que os dois candidatos do partido na capital !“ Zuca e Natalino !“ são membros da corrente CNB, a mesma dele e dos ministros Paulo Bernardo e Gleisi. Estamos unidos em torno da candidatura da Gleisi!, afirmou em arrazoado enviado ao blog.
O deputado federal André Vargas, vice-presidente da Câmara, minimiza a disputa no segundo turno pelo diretório municipal do PT em Curitiba (clique aqui). De acordo com ele, as duas chapas que vão à s urnas no próximo domingo (24) são da CNB (Construindo um Novo Brasil) — corrente da qual ele [Vargas] e os ministros Paulo Bernardo (Comunicações) e Gleisi Hoffmann (Casa Civil) fazem parte.

“Disputam o segundo turno para o diretório municipal da capital, os companheiros Zuca e Natalino, ambos militantes da CNB e que apoiam a ministra Gleisi para o governo do Paraná”, explica Vargas, que se intitula soldado do PT e da campanha da companheira de partido.

Vargas jura que o partido está unido em torno de Gleisi em 2014. Para provar isso, o parlamentar conta que realizou em sua casa, em Brasília, reunião com prefeitos para discutir as eleições do ano que vem.

A seguir, leia a íntegra do arrazoado de André Vargas:

Somos todos Gleisi

As eleições internas do PT de Curitiba não tem o condão de nos dividir no Paraná pois estamos comprometidos com a apresentação de uma alternativa eficiente de desenvolvimento do Paraná sintonizando nossa administração pública as
políticas públicas federais.

Economia

Portanto, manifesto todo o meu apoio a GLEISI com quem integro a chapa nacional e estadual, que foram vitoriosas com 70% dos votos, com a eleição de Rui Falcão para a direção nacional e de Enio Verri, para o diretório estadual. Essa união propiciou um entendimento político que praticamente unificou as chapas maioria dos municípios do Paraná como Londrina. Maringá e Cascavel. Infelizmente isto não ocorreu em Curitiba, o que lamentamos muito.

Disputam o segundo turno para o diretório municipal da capital, os companheiros Zuca e Natalino, ambos militantes da CNB (Construindo um Novo Brasil) e que apoiam a ministra Gleisi Hoffmann para o governo do Paraná, bem como uma política de alianças ampla que viabilize nosso projeto para o estado.

No segundo turno, eles contam com o apoio de outras correntes o que e muito natural. Pessoalmente, apoio o companheiro Natalino, que milita comigo na organização partidária em Curitiba e região metropolitana desde 2001 quando assumi a presidência do PT Estadual.

Natalino conta também com o apoio de Enio Verri, do prefeito de Pinhais, professor Luizão Goulart, do deputado estadual, Toninho da Fazenda, do vereador Pedro Paulo e da presidente das CUT-PR, Regina Cruz, todos integrantes do CNB e apoiadores da unidade política em torno de Gleisi Governadora e Dilma Presidenta.

Ao contar também com apoio do Deputado Tadeu Veneri e da vice-prefeita Mirian Gonçalves, que igualmente apoiam nosso projeto estadual e nacional, a candidatura de Natalino ampliou politicamente.

Que no domingo os petistas compareçam em massa para fazer a sua escolha democrática. E a partir dai todos devemos nos empenhar na construção partidária do PT na Capital.

André Vargas
Soldado do PT e da campanha de Gleisi

Comments are closed.