Sucesso total no lançamento do “Caderno Litoral” do Blog do Esmael; veja as fotos

[wowslider id=”7″]

Lideranças partidárias e de movimentos populares, empresários, sindicalistas, profissionais da imprensa, estudantes e o prefeito de Antonina, João Domero (PSC), participaram na noite desta sexta 1!º, em Paranaguá, do coquetel de lançamento do “Caderno Litoral” do Blog do Esmael.

A partir de agora, este blog trará informações exclusivas dos sete municípios do Litoral a partir de uma parceria com o jornalista André Pioli (www.andrepioli.com.br), repórter da TVCI (emissora de TV local), que consiste na troca de conteúdos.

A intenção é mostrar ao Paraná e o Brasil a movimentação política e econômica, ou seja, divulgar que existe vida na região além da temporada de verão.

Representantes de partidos políticos e dos movimentos sociais, bem como jornalistas presentes, saudaram a parceria como importante para a visibilidade das demandas de Paranaguá e do Litoral.

Até março de 2014, o Blog do Esmael terá cadernos em todas as regiões do Paraná. Com isso, nas eleições, os leitores terão informações de qualidade em tempo real, gratuitas e compartilháveis.

Economia

As fotos são de Fábio Barbosa.

Comments are closed.