Requião pede a prisão do governador Beto Richa; assista ao vídeo

Roberto Requião, em entrevista a este blogueiro, nesta sexta (29), acusou Beto Richa de crime fiscal ao fraudar o orçamento; senador disse que fraude fiscal no orçamento que transforma dotação salarial em aporte poderá levar o governador do Paraná à  Penitenciária da Papuda, em Brasília; Isso pode dar cadeia para o governo do Paraná!, avisou o parlamentar, que afirmou ser capaz de reconstruir o Paraná deixado quebrado pelo tucano; Estou à  disposição de meus companheiros. Me chame que eu vou"; assista ao vídeo.
Roberto Requião, em entrevista a este blogueiro, nesta sexta (29), acusou Beto Richa de crime fiscal ao fraudar o orçamento; senador disse que fraude fiscal no orçamento que transforma dotação salarial em aporte poderá levar o governador do Paraná à  Penitenciária da Papuda, em Brasília; Isso pode dar cadeia para o governo do Paraná!, avisou o parlamentar, que afirmou ser capaz de reconstruir o Paraná deixado quebrado pelo tucano; Estou à  disposição de meus companheiros. Me chame que eu vou”; assista ao vídeo.
O senador Roberto Requião (PMDB) afirmou na manhã desta sexta (29), em entrevista a este blogueiro, que vai pedir a prisão do governador Beto Richa (PSDB) por fraude fiscal cometida contra os cofres públicos.

“Eles fazem uma manobra fiscal, uma fraude fiscal no orçamento que transforma dotação salarial em aporte. Eu passei para a consultoria de orçamento do Senado. Isso pode dar cadeia para o governo do Paraná. A responsabilidade é do ‘chefe’, do governador. Isso pode terminar na Papuda. Acho que o governador pode ser companheiro do pessoal da Papuda”, avisou Requião.

Ao dizer que governo do Paraná está quebrado, o senador frisou que essa situação começou com dotação orçamentária de R$ 500 milhões ao judiciário na época do [Orlando] Pessuti e da irresponsabilidade de Richa.

Requião falou que não entrará em leilão para viabilizar sua candidatura. Ele diz que está na linha “me chama que eu vou”.

“Eu fui governador três vezes. Eu peguei um estado tão ruim quanto o Beto está deixando hoje, na mão do [Cássio] Taniguchi, que manda no governo. Eu consegui consertar o estado. Eu sei o que fazer com uma bagunça deixada, mas eu não vou brigar por uma candidatura comprando delegados e disputar com parlamentares subsidiados pelo governo do estado”.

“Sou capaz de administrar o Paraná e tenho garra para ganhar a eleição, mas quero saber se o PMDB quer um candidato de verdade ou se está realmente vendido. Nós podemos arrumar a casa e o Estado é mais forte que esses anarquistas que tomaram conta do governo. Estou à  disposição de meus companheiros. Me chame que eu vou”.

Economia

Assista ao vídeo:

Comments are closed.