Requião: “Houve execução midiática da pena do mensalão”; assista

Roberto Requião (PMDB-PR), no plenário do Senado, colocou-se à  disposição do PT para subscrever pedido de esclarecimento ao Supremo Tribunal Federal sobre a prisão, no dia 15 de Novembro, de condenados no processo do mensalão!; para senador paranaense "houve execução midiática da pena do mensalão"; assista ao vídeo.
Roberto Requião (PMDB-PR), no plenário do Senado, colocou-se à  disposição do PT para subscrever pedido de esclarecimento ao Supremo Tribunal Federal sobre a prisão, no dia 15 de Novembro, de condenados no processo do mensalão!; para senador paranaense “houve execução midiática da pena do mensalão”; assista ao vídeo.
O senador Roberto Requião (PMDB-PR) anunciou ontem (19), no plenário do Senado, que está à  disposição do PT para subscrever qualquer pedido de esclarecimento ao Supremo Tribunal Federal sobre a prisão, no dia 15 de Novembro, de condenados no processo do mensalão!.

Para o senador, houve abuso de poder na execução da pena, que se transformou em um espetáculo midiático!.

O senador Requião fez as declarações em aparte ao senador Jorge Viana (PT-AC) que também condenou a espetacularização das prisões!.

Requião observou que não discutia o mérito do julgamento e das condenações e sim condenava a execução midiática da pena!. Segundo ele, nem o Senado e nem mesmo o Supremo Tribunal Federal podem tolerar o abuso do presidente da corte.

Assista ao vídeo:

Economia

Comments are closed.