Requião denuncia farra com aviões do governo do Paraná

Roberto Requião, pelo Twitter, denuncia farra com aviões do governo do estado enquanto faltam "carros" para a polícia no Paraná; três aeronaves transportam o vice Flávio Arns (PSDB) e burocratas! até Cascavel; nesta semana, o blog registrou que falta combustível para viaturas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. Também falta alimentação para os policiais militares em serviço.
Roberto Requião, pelo Twitter, denuncia farra com aviões do governo do estado enquanto faltam “carros” para a polícia no Paraná; três aeronaves transportam o vice Flávio Arns (PSDB) e burocratas! até Cascavel; nesta semana, o blog registrou que falta combustível para viaturas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. Também falta alimentação para os policiais militares em serviço.
O senador Roberto Requião (PMDB) denunciou nesta sexta (8), pelo Twitter, o governo do Paraná que estaria promovendo uma farra com aviões do estado e alugados para transportar secretários e burocratas.

Em cascavel três aviões do estado para trazer meia dúzia de secretários e burocratas. Não há dinheiro para carros da polícia no Paraná!, comparou o senador.

Segundo Maurício Requião, colunista deste blog, que acompanha seu pai em périplo pela região Oeste, são 3 aviões do Estado em Cascavel. O king da Copel; o Caravan com Secretários; e, um LearJet alugado para o Flávio Arns [vice-governador e secretário da Educação]!.

Nesta semana, o blog registrou que falta combustível para viaturas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. Também falta alimentação para os policiais militares em serviço (clique aqui).

De acordo com a Agência Estadual de Notícias, Arns assina hoje em Cascavel ordens de serviço para obras em três colégios estaduais que oferecem cursos profissionalizantes.

Comments are closed.