Reeleito no PPS, Rubens Bueno pode disputar o governo do Paraná

Congresso estadual do PPS do Paraná realizado neste sábado (23), em Curitiba, aprovou lançamento de candidatura própria ao Palácio Iguaçu; partido do "voto limpo" também quer Soninha Francine disputando a presidência da República; "limpinhos" pensam em Rubens Bueno, reeleito no comando da sigla no estado, concorrendo contra o governador Beto Richa em 2014.
Congresso estadual do PPS do Paraná realizado neste sábado (23), em Curitiba, aprovou lançamento de candidatura própria ao Palácio Iguaçu; partido do “voto limpo” também quer Soninha Francine disputando a presidência da República; “limpinhos” pensam em Rubens Bueno, reeleito no comando da sigla no estado, concorrendo contra o governador Beto Richa em 2014.
O deputado federal Rubens Bueno foi reeleito neste sábado (23) para mais um mandato à  frente do PPS do Paraná.

Bueno comandará o diretório estadual nos próximos dois anos com o objetivo de preparar o partido para as eleições estaduais de 2014.

“A partir de agora, começamos a preparar o partido para a disputa eleitoral do ano que vem. Precisamos, se possível, ter um candidato ao governo para fazer o partido presente. Queremos um PPS mais forte”, disse Rubens, cujo nome é o mais forte na seção paranaense da agremiação.

Ao discursar após ser eleito, Rubens Bueno ainda reafirmou a posição do PPS do Paraná de apoiar o lançamento de candidatura própria a Presidência da República no ano que vem. “Vamos para o congresso nacional para defender a candidatura própria. Temos a Soninha Francine, que tem a cara do PPS e diz o que pensa”.

Veja como ficou a executiva estadual do PPS:

Rubens Bueno – presidente
Douglas Fabrício – secretário-geral
Jorge Gomes Rosa – tesoureiro
Angela Donha
Carlos Eduardo Loro
Cezar Silvestri
Felipe Lucas
Geraldinho Hernandez
Helio Wirbiski
Marceli Mari
Maria Fernandes
Marcia Coelho
Marcos Isfer
Tercilio Turini
Rubico Camargo

Economia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *