Reeleito no PPS, Rubens Bueno pode disputar o governo do Paraná

Publicado em 23 novembro, 2013
Compartilhe agora!

Congresso estadual do PPS do Paraná realizado neste sábado (23), em Curitiba, aprovou lançamento de candidatura própria ao Palácio Iguaçu; partido do "voto limpo" também quer Soninha Francine disputando a presidência da República; "limpinhos" pensam em Rubens Bueno, reeleito no comando da sigla no estado, concorrendo contra o governador Beto Richa em 2014.
Congresso estadual do PPS do Paraná realizado neste sábado (23), em Curitiba, aprovou lançamento de candidatura própria ao Palácio Iguaçu; partido do “voto limpo” também quer Soninha Francine disputando a presidência da República; “limpinhos” pensam em Rubens Bueno, reeleito no comando da sigla no estado, concorrendo contra o governador Beto Richa em 2014.
O deputado federal Rubens Bueno foi reeleito neste sábado (23) para mais um mandato à  frente do PPS do Paraná.

Bueno comandará o diretório estadual nos próximos dois anos com o objetivo de preparar o partido para as eleições estaduais de 2014.

“A partir de agora, começamos a preparar o partido para a disputa eleitoral do ano que vem. Precisamos, se possível, ter um candidato ao governo para fazer o partido presente. Queremos um PPS mais forte”, disse Rubens, cujo nome é o mais forte na seção paranaense da agremiação.

Ao discursar após ser eleito, Rubens Bueno ainda reafirmou a posição do PPS do Paraná de apoiar o lançamento de candidatura própria a Presidência da República no ano que vem. “Vamos para o congresso nacional para defender a candidatura própria. Temos a Soninha Francine, que tem a cara do PPS e diz o que pensa”.

Veja como ficou a executiva estadual do PPS:

Rubens Bueno – presidente
Douglas Fabrício – secretário-geral
Jorge Gomes Rosa – tesoureiro
Angela Donha
Carlos Eduardo Loro
Cezar Silvestri
Felipe Lucas
Geraldinho Hernandez
Helio Wirbiski
Marceli Mari
Maria Fernandes
Marcia Coelho
Marcos Isfer
Tercilio Turini
Rubico Camargo

Compartilhe agora!

Comments are closed.