Ratinho ontem. Ratinho hoje. Assista aos vídeos e opine

Um ano depois de descer o porrete no governador Beto Richa, a quem chamou de "Cueca de Seda", apresentador Ratinho lançou ontem em seu programa de tevê o tucano à  presidência da República; afinal, o que mudou em tão pouco tempo? Assista aos vídeos e opine.
Um ano depois de descer o porrete no governador Beto Richa, a quem chamou de “Cueca de Seda”, apresentador Ratinho lançou ontem em seu programa de tevê o tucano à  presidência da República; afinal, o que mudou em tão pouco tempo? Assista aos vídeos e opine.
Na campanha eleitoral de 2012, o apresentador Ratinho subiu no palanque de seu filho Ratinho Júnior, que disputou a prefeitura de Curitiba. Desceu o sarrafo no governador Beto Richa (PSDB) e no então prefeito Luciano Ducci (PSB), que não conseguiu avançar para o segundo turno.

Em 7 de setembro do ano passado, esse era o discurso do apresentador Ratinho:

Eu quero avisar os cuecas de seda que estão tentando me tirar do lado do meu filho, que estão mamando na teta dessa prefeitura faz anos, que vocês estão é se cagando de medo. Porque, na hora em que meu filho entrar na prefeitura, vai abrir aquela caixa preta, e os cuecas de seda vão ver que a cueca deles está manchada!.

Veja o vídeo:

Ontem à  noite (4), Ratinho entrevistou o governador Beto Richa no quadro Dois Dedos de Prosa!. A conversa foi bem diferente daquela há um ano no palanque da Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Com direito a lançar o tucano à  presidência da República. Veja o vídeo:

Economia

Afinal, o que mudou em apenas um ano?

Comments are closed.