Ratinho ontem. Ratinho hoje. Assista aos vídeos e opine

Um ano depois de descer o porrete no governador Beto Richa, a quem chamou de "Cueca de Seda", apresentador Ratinho lançou ontem em seu programa de tevê o tucano à  presidência da República; afinal, o que mudou em tão pouco tempo? Assista aos vídeos e opine.

Um ano depois de descer o porrete no governador Beto Richa, a quem chamou de “Cueca de Seda”, apresentador Ratinho lançou ontem em seu programa de tevê o tucano à  presidência da República; afinal, o que mudou em tão pouco tempo? Assista aos vídeos e opine.

Na campanha eleitoral de 2012, o apresentador Ratinho subiu no palanque de seu filho Ratinho Júnior, que disputou a prefeitura de Curitiba. Desceu o sarrafo no governador Beto Richa (PSDB) e no então prefeito Luciano Ducci (PSB), que não conseguiu avançar para o segundo turno.

Em 7 de setembro do ano passado, esse era o discurso do apresentador Ratinho:

Eu quero avisar os cuecas de seda que estão tentando me tirar do lado do meu filho, que estão mamando na teta dessa prefeitura faz anos, que vocês estão é se cagando de medo. Porque, na hora em que meu filho entrar na prefeitura, vai abrir aquela caixa preta, e os cuecas de seda vão ver que a cueca deles está manchada!.

Veja o vídeo:

Ontem à  noite (4), Ratinho entrevistou o governador Beto Richa no quadro Dois Dedos de Prosa!. A conversa foi bem diferente daquela há um ano no palanque da Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Com direito a lançar o tucano à  presidência da República. Veja o vídeo:

Afinal, o que mudou em apenas um ano?

55 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to say I am just new to weblog and definitely savored you’re web-site. Probably I’m going to bookmark your blog . You actually come with incredible articles and reviews. Regards for revealing your website page.

  2. Da mesma forma que o PREFEITO GUSTAVO bateu no governo do PT durante todo o seu mandato de DEPUTADO FEDERAL e agora esta mais ligado do que nunca, pois tem a vice do PT e uma forte ligação com a DILMA.
    Quem é puxa saco do PT não pode falar muito, só conseguiram entrar na Prefeitura pela porta dos fundos, ou seja, como vice. Nunca vão ganhar a Prefeitura de Curitiba e o Governo do Estado.
    Principalmente com essa candidata que tem vários assessores fazendo esquemas por todo o Brasil!
    VÃO ESTUDAR E TRABALHAR COM DECÊNCIA PESSOAL DO PT.

  3. O PT TA COM MEDO? NEM ESMAEL? E A OBJETIVIDADE? AH SIM … VC NAO TEM.

  4. RESUMINDO TUDO: TUDO POR DINHEIRO! SERÁ QUE QUANDO ESSES RATOS MORREREM VÃO LEVAR DINHEIRO PRO INFERNO?

  5. quanta mentira, quebrou o estado que não tem dinheiro para nada, so sabe jogar golf, participar de corrida de carros, e tao ruim que precisou levar o ratnho junior que e bom de mídia para salvar a sua imagem. fora beto , fora dilma, fora ratinho, fora ladroes do povo.

  6. O mais impressionante é que depois de mais de uma década de carreira política o discurso do Beto Richa não tenha ganhando densidade. Nunca escutei um plano para Curitiba, Paraná ou Brasil. Sempre algo em estilo “Marina abstrato” que dizer emprego de palavras “melhor”, “outro” e “diferente”. Mas quais são as posições políticas de verdade, se fala que educação é prioridade absoluta qual o método? Dinheiro para abrir privadas como o FHC? Expansão das atuais? Criação de novos campus? Assistir o PT expandir a malhar Federal e depois se atribuir o mérito? Ou ainda, política se segurança, é abrir presidio e comprar viaturas? Ou ele acredita que diminuir a diferença social é a melhor forma de combater a criminalidade.

  7. O Rato pai esta acabando com a carreira politica do seu filho Ratinho jr! Em Curitiba já perdeu a credibilidade agora no pr esta se esforçando pra perder tbm.Agora vc Beto e um brincalhão ne,perguntas ensaiadas e respostas na ponta da língua e o sorriso irônico e o mesmo de sempre.

  8. Impressionante como a politica parece zona.
    Um cara rico,com um filho rico e se dá prá essas coisas.
    Que coisa grotesca.Emais grotesca é aquele jornal da massa todas as manhãs com aqueles fantasmagoricos comentaristas dirigidos.
    Uma vergonha.

  9. Impressionante como a politica parece zona.
    Um cara rico,com um filho rico e se dá prá essas coisas.
    Que coisa grotesca.Emais grotesca é aquele jornal da massa todas as manhãs com aqueles fantasmagoricos comentaristas dirigidos.
    Uma vergonha.

  10. Tem dó seu ratinho, o Silvio Santos te doutrinou bem, te ensinou a ser o maior puxa saco da paróquia, depois dele é claro…
    E queriam que o filho desse cidadão fosse prefeito, tem dó…

  11. Só tenho a lamentar… Ontem críticas e mais críticas na administração da prefeitura, diga-se críticas verdadeiras e hoje, pelo fato filho do apresentador ser secretário do governo do Paraná, o mesmo muda o discurso. Ele poderia ter perguntado sobre a grande número de cargos comissionados que existiram no Paraná sem nenhuma utilidade, secretarias sem finalidades, sobre o aviso do TC para que o governo cumpra a lei e invista o que determina a legislação na área da saúde e sobre a educação? Com certeza não teve pergunta, claro a mentira em rede nacional seria muito grande. Mais uma vez estou convencido e relação ao pleito de 2014, eu digo NÂO para a reeleição.

  12. Não mudou nada. Política no Brasil se faz assim. Os amigos de hoje serão os inimigos de amanhã e novamente amigos depois de amanhã e assim vai….

  13. será que não rolou um capilé e dos bons

  14. Cheio de crias do Requião aqui querendo o emprego de volta! FDP’s! O Ratinho sempre esteve com quem lhe convém; é mais apresentador do que político. Tem trouxa aí em cima dizendo que o desfavorecimento do governo federal ao PR é uma falsa impressão, ah vá coçar tuas perebas cidadão! É só ver os números; depois querem botar a crise financeira no * do Richa. Vejam as pesquisas, o cara vai ter segundo mandato, quer queiram ou não. Viúvas do coroné Requião, que comédias.

    • Di Santi, vc tbem é um trouxa tucaninho do Betinho, como pode o teu patrão ter a proeza de quebrar o Paraná no primeiro mandato dele? Olhe os numeros vc tucanoide frouxo, sucatear o SAS, Copel e Sanepar, depositos judiciais, atingir o limite prudencial da lei de resp. fiscal, estão no Serasa do gov. federal por pura incompetência, falta de planejamento e burrice, fazem as suas “melecas”, socam gente ate o pescoço no Iguaçu e daí falta verba para outros setores como na saúde, onde investiram só 9% ao invés de no mínimo 12% (é que determina a const. federal). De Santi, de santo vc não tem nada, é mais um dos lambedores de saco desse desgoverno do PSDB.

    • Comédia esses defensores da nova dupla sertaneja Bicudo e Zé Ratoeira! kkkkk
      Quer dizer que não há crise fiscal no Paraná, então?
      Então por que o Paraná não consegue liberar os empréstimos que pleiteia?
      Por que o Paraná não realizou nenhuma obra pública no mandato do John Kennedy das Araucárias?
      Por que há uma dificuldade tremenda na implantação da defensoria?
      …….

  15. O maior cueca de seda de todos, Fabio Camargo,estava agarrado com o cueca de seda ratinho. Nojeira!!

  16. Excelente. Cada vez mais o Beto Richa adquire aquele porte de estadista, de patriota que flutua acima das pequenas malandragens da baixa política. Só acho que deveria ser mais severo no caso da discriminação do PR na hora de receber recursos…

  17. Flávio Luiz, Fala Sério, Diomar Campos.
    Que Estado da Federação mora essa turma…??

  18. SÃO TUDO CARA DE PAU,SAIU GRANA FICAM TODOS AMIGOS, COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO.

  19. A boca do BR tá anestesiada e o zóio do Ratinho parece o do Hard Har Har.

    Os dois são uns zerões à esquerda, se jogar no mar dentro de um saco, só perde o saco!

  20. O melhor prefeito do mundo luta todo dia contra a midia golpista que nao aceita ficar de fora do poder na capital ecologica dos paranaenses…

    Mas com muito trabalho, e pouco marketing, vem cativando os eleitores e sera nosso governador ano que vem…

    Fruet, vai que voce ta pronto…

  21. quanta injustiça! o nosso Querido Paraná nunca esteve tão bem governado como agora! contratação de mais de 3.000 policíais,duplicação de rodovias Ponta GrossaxApucarana, MatelândiaxFoz do Iguaçú, contorno Campo Largo etc…mais de 2,000 veículos para Polícia,1800 Ambulância 10000 casas para atender famílias de baixa renda.a gazeta disse hoje que as melhores rodovias estão no Parana. Enquanto na história desse pais nunca teve tanta corrupção como agora. hã só lembrando! dinheiro na cueca,Marcos Valério, Delúvio,sanguessuga,zé Dirceu e mais chefinho da Gleisy brincando de lobo mal rsrsr pegando criancinha. acorda povo…….

    • Mais um puxa saco enchendo o saco, precisando tomar Gardenal.
      Contratou 3000 policiais mais quantos foram para reserva? Quantos se aposentaram? Quantos morreram?
      Houve efetiva aumento de efetivo? Te garanto que não.
      Se há reclamações de que há várias viaturas paradas em oficinas, há um controle no uso de combustível e eu pergunto: Há como garantir segurança se não há viaturas? Há como garantir segurança se o desgoverno fantástico do sul do mundo controla combustível?
      Quanto as casas populares, mais uma vez o “joão faz nada” pegou carona em programas do governo federal. Só podia ser coisa do pior gestor que esse estado já teve.
      Na Suíça do Sul do Brasil não tem corrupção, né? Que gracinha!

    • Fala Sério de 18 nicks ou Lembrando, quer dizer que as pedagieiras fazem a obra e vc quer vangloriar o seu patrão? kkkkkkkkkk, isso é coisa de tucano sem projeto para o estado, onde tucano governa só da “nhaka”.

      • Nossa Paulo Ernesto vc e mais alguns companheiros seu de plantão, como ficam nervosos, calma a vaca já foi brejo, é Béto de novo e depois Ratinho Jr, podem descer o porete que não adianta, é nosso de novo basta ouvir o povo.

        • Flávio Luiz, nervoso vc deve estar por dentro, kkkkkkkkkkkkkkkk, aproveite bem o emprego fácil que o teu patrão lhe deu, pois só vai ate dia 31/12/2014, PSDB nunca mais.

  22. Todos sabemos que o filho do Ratinho está no governo do Paraná, então, a entrevista foi unilateral, algo que poderia ser questionado não houve condições, um tanto complicado analisar.

  23. Tem que rir pra não chorar dos comentários do Diomar e do Flávio. Cara, em que estado vocês vivem? O estado está LASCADO, ABANDONADO, FALIDO. Curitiba tá CHEIA de obras largadas da dupla Beto/Ducci. A Linha Verde de que tanto ele se orgulha foi LARGADA PELA METADE, só foi construída uma parte pra ele se eleger Governador. Ducci fez obra mal feita em véspera de eleição achando que ia ganhar e agora se lascou. Aqui perto de casa teve uma rua que não durou NEM UM ANO e já tava cheia de buracos. Podem me xingar de ‘petralha’, de não sei o que, eu não ligo, pelo menos não sou um babaca alienado igual vocês que não enxergam que esse governo tá uma porcaria, reconheço quando governo do partido X ou Y tem defeitos e qualidades, mas esse cara já era ruim como Prefeito, agora como Governador completou a cagada.

  24. …,por apenas…$$$,que ótimo está, “entrevista”,…,$$$,com á palavra, os eleitores curitibanos…,pensem com muita atenção quem queria ser prefeito de nossa capital…,o que Beto/Ducci…,diziam dos, “Ratos”????…,esses caras conhecem á palavra escrupulo???…,ACORDA BRASIL!!!

  25. O que mudou?
    Simples, Ratinho viu o que é melhor para o PR e para o Brasil, ele reconheceu que o Beto Richa é um governador sério, que cumpre o que diz e que está fazendo o melhor para o Paraná, trazendo verdadeiro progresso e desenvolvimento para o estado…

  26. Arte de ficar bem na fita com todo mundo.

  27. Ué???? e qual o Problema???? o Molusco de 9 dedos (LULA) Não falava muito mal do Sarney???? E agora é todo elogios ao “Coronel” do Maranhão???? O PT não vivia metendo o PAU nas privatizações do FHC??? E o que tem feito senao Privatizar??? Leiloar o que é nosso para paises estrangeiros???? Quanta Hipocrisia essa!!!!

  28. QUE TRAIRA ESTE RATINHO, NO ANO PASSADO , CHAMAVA O BETO DE CUECA DE SEDA , AGORA TA BABANDO OVO! SÓ PQ A VERBA DO SBT DO PARANA , CUJO QUAL É DELE , AUMENTOU VIA GOVERNO DO ESTADO,SÓ PQ O FILHO É SECRETARIO DE ESTADO, ??? OUTRA COISA , PARANA PERDEU A FABRICA DA BMW PARA O NOSSO VIZINHO SANTA CATARINA…
    RATINHO, AINDA BEM QUE A POPULAÇÃO DE CURITIBA DEU A PREFEITURA PARA O GUSTAVO FRUET, IMAGINO NAS SUAS MÃOS , TRAIRA…..
    CHEGA DE BETO RICHA , RATINHO E CIA…. O POVÃO , TA MAIS ESPERTO E TA VENDO TUDO ISSO…..

  29. O Ratinho é muito inteligente, êle encherga bem além, e nem precizava tanto, presidente quem sabe na próxima fora esta,, antes vem mais 4 anos de governo e aí mais 8 do filho, Ratinho Jr. Da-lhe Béto.

    • Flávio Luiz, mas convenhamos hein? O Ratinho apelou demais ao querer colocar teu patrão candidato a presidente, kkkkkkkkkkkkk, se o homem já quebrou o Paraná com apenas um mandato o que não faria com o Brasil será? Ja pensaram o Beto como presidente, desemprego beirando os 20%, taxa tipo de Espanha e Grecia, Risco Brasil com 25.000 pontos, taxa de juros com 50%.

    • Flávio Luiz, porque o seu patrão inaugurou um hospital sem médicos? Isso não é má gestão ou incompetência? Ou a culpa é da Dilma?

  30. OOO Beto, leve os paranaenses para esse PARANÁ que você tá falando…

  31. Incrível como as pessoas se corrompem.

  32. Hahaha, perguntas orquestradas, somente para agradar o pior governador da história do Paraná, faltou ao Ratinho perguntar como ele está conseguindo quebrar as finanças do estado em apenas um mandato? Faltou perguntar porque que com ele no comando do estado, apareceu o grupo Dominó na Sanepar, faltou perguntar o porque que ele quando teve a oportunidade de reclamar cara a cara com a presidenta Dilma, se acadelou, diante dessa falsa impressão de que o Paraná é “prejudicado” pelo gov. federal. Faltou ao Ratinho perguntar porque inaugurar um hospital sem medicos e enfermeiros? Faltou ao Ratinho perguntar porque ele esconde a sete chaves as “tratativas” pra vinda da Renault? Faltou ao Ratinho perguntar porque com eles no comando o Ideb despencou no Paraná? Faltou ao Ratinho perguntar o porque do aumento em mais de 271% das tarifas do Detran? Faltou ao Ratinho perguntar quais são as “tratativas” com as concessionárias de pedágio. Enfim, faltou ao Ratinho perguntar, se o Paraná tem mesmo governador…

    • Os políticos e apoiadores, devem tomar cuidado com o que falam, hoje temos tecnologia, tudo fica gravado, esquecem o que falam e depois fica ruim, o que vemos em regra, que cada qual vê o seu lado, aquilo que é conveniente, interesses pessoais, a população não tem vendas nos olhos está vendo tudo que está ocorrendo, acho que devem cuidar no que falam, ainda, um governo sempre quer assumir a paternidade de obras de outro, isso é fácil de comprovar também, maior cuidado porque nos debates as coisas ficarão evidentes, só um aviso.

      • Puxa sacos, largem mão de ficar no facebook e na internet e começem a arregaçar as mangas e mostrem serviço comissionados inúteis, o mandato do governo do patrão de vocês termina dia 31/12/2014 e será um apenas.

  33. Simples, o Poder seduz as pessoas, o Ratinho JR faz parte da base de apoio a Dilma em Brasília, mas no Paraná é oposição ferrenha, basta assistir o Jornal da Massa (por voz do grupo massa), o PT é culpado de tudo, é a crítica pela critica, e ainda a mesa diz que é neutra, haja cara de pau, pois o Ratinho é secretário do Beto Richa, não há imparcialidade nehuma, a rede massa peca pelo pecado original.

    • Parabens carlos voce escreveu o que eu queria , assisto de manha a SBT programa de noticia s as 7h é so pau no governo do PT.
      Mas isto é assim mesmo, mas se cair um por fora para de falar.

  34. Beto Richa pra presidente??????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Entrega tudo pros argentinos assim teremos alguma esperança.