Prefeito ‘super sincero’ de São Jorge D”Oeste (PR) diz ser incapaz de exercer a função e renuncia

por Luiz Carlos da Cruz, da Gazeta do Povo

Prefeito 'supersincero' de São Jorge D
Prefeito ‘supersincero’ de São Jorge D”Oeste, Lorimar Gaio, do PV, super sincero, renunciou ao cargo nesta terça (5) dizendo ser incapaz de exercer a função; município localizado no Sudoeste do Paraná será administrado pelo vice Gilmar Paixão, do PT, que assume a titularidade da prefeitura pelos próximos três anos de gestão que restam; moradores e políticos da cidade foram surpreendidos pela atitude demissionária do prefeito verde (foto: Jornal de Beltrão).
O prefeito Lorimar Luis Gaio (PV), de São Jorge D”Oeste, no Sudoeste do Paraná, renunciou ao cargo na tarde desta terça-feira (5). O pedido de renúncia foi encaminhado ao presidente da Câmara de Vereadores Osmar Marmitt. A decisão pegou os aliados de surpresa. Na carta, Gaio afirma ter trabalhado dia e noite pelo município e sempre desejou ver a cidade livre de corrupção e injustiças. Mas, me sinto incapaz de exercer tal função!, escreveu. Este era o primeiro mandato de Gaio como prefeito.

No documento ele disse ainda que deixa o cargo com a consciência tranquila! e que não se envergonha da sua curta administração. Ele afirmou que pretende retornar a profissão de agricultor e que pretende auxiliar o município de outras formas.

Retorno a minha vida simples de agricultor, profissão que eu muito amo, acreditando ainda que posso, de outras maneiras, como cidadão de bem, contribuir para um município melhor!, afirmou.

Gaio também agradeceu aos eleitores que depositaram a confiança nele. Despeço-me de todos com a certeza do dever cumprido, pois trabalhei e dediquei-me pelo bem do povo de São Jorge D!´Oeste!, declarou.

O secretário de Educação, Jovandir Pessaro, contou que a renúncia do prefeito foi uma surpresa geral!. Ele lembrou que na sexta-feira (1!º) Gaio estava animado e discutindo a programação de aniversário da cidade, comemorado no dia 23 de novembro. O município está chocado, as pessoas estão tristes!, afirmou.

A reportagem tentou ouvir o prefeito, mas ele não atendeu ao celular.

Economia

Comments are closed.