Palácio Iguaçu ameaça retaliar deputado dono da Rádio Banda B; Gleisi estende a mão

Deputado Luiz Carlos Martins, dono da Rádio Banda B, nem aí com ameaças do Palácio Iguaçu; emissora do parlamentar, que é primeiro suplente, ousou hoje cedo abrir os microfones da emissora ao senador Roberto Requião, que desancou o governador Beto Richa; Luiz Cláudio Romanelli (PMDB), deputado licenciado, voltará à  Assembleia "para organizar a base governista", ameaçam os palacianos; por outro lado, time de Gleisi estende a mão ao deputado do PSD; "qualquer um dos sete deputados do partido poderia se licenciar para garantir o mandato de Luiz Carlos Martins", assegura um dirigente petista.
Deputado Luiz Carlos Martins, dono da Rádio Banda B, nem aí com ameaças do Palácio Iguaçu; emissora do parlamentar, que é primeiro suplente, ousou hoje cedo abrir os microfones da emissora ao senador Roberto Requião, que desancou o governador Beto Richa; Luiz Cláudio Romanelli (PMDB), deputado licenciado, voltará à  Assembleia “para organizar a base governista”, ameaçam os palacianos; por outro lado, time de Gleisi estende a mão ao deputado do PSD; “qualquer um dos sete deputados do partido poderia se licenciar para garantir o mandato de Luiz Carlos Martins”, assegura um dirigente petista.
Estrategistas da reeleição do governador Beto Richa (PSDB) não gostaram de ouvir o senador Roberto Requião (PMDB), nesta quinta (14), descendo a borduna no chefe tucano pelos microfones da Rádio Banda B (clique aqui), de propriedade do deputado estadual Luiz Carlos Martins (PSD). A Banda B é emissora que mais tem audiência. Suas ondas saem da capital num raio que percorre de Ponta Grossa ao Litoral.

Inquilinos do Palácio Iguaçu informaram que vão retaliar o parlamentar radialista por ter cedido “palanque” ao peemedebista. Os palacianos disseram que irão convocar de volta à  Assembleia Legislativa o deputado licenciado Luiz Cláudio Romanelli (PMDB) “para organizar a base governista”. Martins, ex-pedetista, é o primeiro suplente da coligação PMDB-PT-PDT-PCdoB.

Richa é um sujeito bacana. Cabelo sempre bem cortado, bronzeado ou pelo Sol das praias ou pelas lâmpadas artificiais. Ele veste bem, com roupas de grife, mas não tem muito apetite para governar. Ele teria grande sucesso como apresentador de baile de debutante, mas como governador não vai bem!, fuzilou na manhã de hoje o senador, durante entrevista ao jornalista Adilson Arantes (clique aqui para ouvir).

Ao saber da ameaça de retaliação do Palácio Iguaçu, o time da ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann (PT), ofereceu o “ombro amigo” ao parlamentar do PSD. Segundo um dirigente petista, “qualquer um dos sete deputados do partido poderia se licenciar para garantir o mandato de Luiz Carlos Martins”.

Comments are closed.