Não confunda: Beto Richa anuncia mais pedágio na PR-445

Governador Beto Richa, em Londrina, em 24 horas, "inaugurou" novos pedágios na PR-445, entre Londrina e Mauá da Serra; ontem, veio à  tona informação de 4 novas praças na PR-323, entre Maringá e Guaíra; enquanto isso, na Assembleia, corre uma CPI do Pedágio.
Governador Beto Richa, em Londrina, em 24 horas, “inaugurou” novos pedágios na PR-445, entre Londrina e Mauá da Serra; ontem, veio à  tona informação de 4 novas praças na PR-323, entre Maringá e Guaíra; enquanto isso, na Assembleia, corre uma CPI do Pedágio.
Por favor, não confunda a localização de novas praças de pedágios “inauguradas” pelo governador Beto Richa (PSDB). Anote aí para você não se embaralhar com as informações.

Ontem (19), este blog anotou que “Vem aí mais 4 pedágios no Paraná” na PR-323 no trecho entre Maringá e Guaíra.

Pois bem, nesta quarta (20), em Londrina, no Norte do estado, Richa anunciou novos pedágios agora no trecho de 80 km da PR-445 entre Londrina e Mauá da Serra.

O tucano defendeu a proposta de Parceria Público-Privada (PPP) para a duplicação da rodovia afirmando que a cobrança do pedágio se daria apenas após a obra completada.

Enquanto isso, na Assembleia Legislativa do Paraná, corre uma CPI do Pedágio (clique aqui).

Deixe um comentário