Mulheres pedalam neste sábado contra a violência em Curitiba

Mulheres vão pedalar pelas ruas de Curitiba, neste sábado (23), contra a violência e por políticas públicas; passeio ciclístico organizado pela CUT-PR terá concentração na Praça Santos Andrade (UFPR), à s 9 horas, e término no Parque Barigui com show e sorteios de brindes; participe.
Mulheres vão pedalar pelas ruas de Curitiba, neste sábado (23), contra a violência e por políticas públicas; passeio ciclístico organizado pela CUT-PR terá concentração na Praça Santos Andrade (UFPR), à s 9 horas, e término no Parque Barigui com show e sorteios de brindes; participe.
A Central Única dos Trabalhadores (CUT-PR) organiza neste sábado (23), a partir das 9 horas, a II Pedalada Pelo Fim da Violência Contra as Mulheres. A concentração será na Praça Santos Andrade e o passeio ciclístico finalizará no Parque Barigui ao som da banda feminina Labrys.

Além da banda de música composta somente por mulheres, haverá sorteios de brindes entre eles uma bicicleta patrocinada pela BikeSul Cicloturismo.

Quem não tiver bicicleta pode locar no Jaime Cicles, no Passeio Público, ou na Curitiba Bikes (Rua Presidente Faria 226, atrás da Praça Santos Andrade).

A seguir, leia a íntegra do regulamento dos sorteios da II Pedalada Pelo Fim da Violência Contra as Mulheres:

REGULAMENTO SORTEIOS DA II PEDALADA PELO FIM DA VIOLàŠNCIA CONTRA AS MULHERES

1- A Promoção II PEDALADA PELO FIM DA VIOLàŠNCIA CONTRA AS MULHERES! realizada pela Central Única dos Trabalhadores CUT-PR, aqui denominada entidade promotora, acontecerá no dia 23 de novembro de 2013, com início à s 9h e encerramento à s 11:30 h no Parque Barigui.

Economia

2- Trata-se de um passeio ciclístico aberto a toda população e tem como principal objetivo conscientizar a população curitibana para atuação propositiva e ativa pelo fim da violência contra as mulheres.

3- As inscrições para participar do evento são gratuitas podem ser feitas via e-mail cutpr@cutpr.org.br ou pelo telefone 33229885 !“ informando nome, entidade, e-mail e telefone. Serão aceitas inscrições no dia do evento junto a organização.

4- As camisetas alusivas ao evento podem ser adquiridas ao preço de R$ 10,00, pedidos via fone 33229885.

5- Percurso da Pedalada 5,5km: Pça Santos Andrade, Rua João Negrão; Rua Marechal Deodoro; Rua Emiliano Perneta; Rua Brigadeiro Franco; Rua Padre Agostinho; Avenida Cândido Hartmann e Parque Barigui.

6- No dia 23 de novembro os e as participantes interessados\as em concorrer ao sorteio de brindes devem fazer seu credenciamento junto a organização, a partir das 9h na Pça Santos Andrade. O credenciamento se dará no período das 9h até 9:30h, o participante receberá uma senha correspondente ao seu número na lista de inscrição. As senhas para concorrer aos prêmios estarão numeradas de 001 a 300, conforme a ordem de inscrições. Só poderão participar do sorteio os participantes que realizarem todo o percurso de bicicleta.

7- A apuração do Sorteio deverá ser acompanhada por duas testemunhas dentre os participantes. As testemunhas deverão conferir a lista de credenciamento e as cédulas numeradas correspondentes. As cédulas numeradas que não tiver correspondência com inscrição devidamente credenciada (lista de inscrição) deverão ser descartadas. Feito a conferência as cédulas numeradas deverão ser inseridas na urna de apuração.

8- Para o Sorteio serão solicitados a contribuição dos participantes para retirada dos números da urna. Os primeiros dez sorteios serão de camisetas, na sequência sorteios de cheiqueiras. O último sorteio será de uma bicicleta patrocinada pela Bikesul Cicloturismo. As cédulas contempladas dos sorteios anteriores retornarão a urna para o sorteio final.

9- As cédulas sorteadas cujo participante não se encontrar no local serão desconsideradas e novo sorteio será efetuado.

10- Os prêmios serão entregues no ato do sorteio.

Comments are closed.