Por Esmael Morais

Mulheres pedalam neste sábado contra a violência em Curitiba

Publicado em 22/11/2013

REGULAMENTO SORTEIOS DA II PEDALADA PELO FIM DA VIOLàŠNCIA CONTRA AS MULHERES

1- A Promoção II PEDALADA PELO FIM DA VIOLàŠNCIA CONTRA AS MULHERES! realizada pela Central Única dos Trabalhadores CUT-PR, aqui denominada entidade promotora, acontecerá no dia 23 de novembro de 2013, com início à s 9h e encerramento à s 11:30 h no Parque Barigui.

2- Trata-se de um passeio ciclístico aberto a toda população e tem como principal objetivo conscientizar a população curitibana para atuação propositiva e ativa pelo fim da violência contra as mulheres.

3- As inscrições para participar do evento são gratuitas podem ser feitas via e-mail cutpr@cutpr.org.br ou pelo telefone 33229885 !“ informando nome, entidade, e-mail e telefone. Serão aceitas inscrições no dia do evento junto a organização.

4- As camisetas alusivas ao evento podem ser adquiridas ao preço de R$ 10,00, pedidos via fone 33229885.

5- Percurso da Pedalada 5,5km: Pça Santos Andrade, Rua João Negrão; Rua Marechal Deodoro; Rua Emiliano Perneta; Rua Brigadeiro Franco; Rua Padre Agostinho; Avenida Cândido Hartmann e Parque Barigui.

6- No dia 23 de novembro os e as participantes interessados\as em concorrer ao sorteio de brindes devem fazer seu credenciamento junto a organização, a partir das 9h na Pça Santos Andrade. O credenciamento se dará no período das 9h até 9:30h, o participante receberá uma senha correspondente ao seu número na lista de inscrição. As senhas para concorrer aos prêmios estarão numeradas de 001 a 300, conforme a ordem de inscrições. Só poderão participar do sorteio os participantes que realizarem todo o percurso de bicicleta.

7- A apuração do Sorteio deverá ser acompanhada por duas testemunhas dentre os participantes. As testemunhas deverão conferir a lista de credenciamento e as cédulas numeradas correspondentes. As cédulas numeradas que não tiver correspondência com inscrição devidamente credenciada (lista de inscrição) deverão ser descartadas. Feito a conferência as cédulas numeradas deverão ser inseridas na urna de apuração.

8- Para o Sorteio serão solicitados a contribuição dos participantes para retirada dos números da urna. Os primeiros dez sorteios serão de camisetas, na sequência sorteios de cheiqueiras. O último sorteio será de uma bicicleta patrocinada pela Bikesul Cicloturismo. As cédulas contempladas dos sorteios anteriores retornarão a urna para o sorteio final.

9- As cédulas sorteadas cujo participante não se encontrar no local serão desconsideradas e novo sorteio será efetuado.

10- Os prêmios serão entregues no ato do sorteio.