Gleisi responde ataque de Richa: “Eu tenho feito a minha parte na Casa Civil”

Em solenidade de entrega de 54 caminhões basculantes, na Lapa, região metropolitana de Curitiba, Gleisi respondeu neste sábado (23) críticas de Richa: "eu tenho feito a minha parte na Casa Civil"; esta semana, governador tucano acusou a ministra de ter a caneta na mão, mas de não ajudar o Paraná; petista deverá permanecer na capital paranaense, neste domingo, para votar no segundo turno das eleições internas do partido.
Em solenidade de entrega de 54 caminhões basculantes, na Lapa, região metropolitana de Curitiba, Gleisi respondeu neste sábado (23) críticas de Richa: “eu tenho feito a minha parte na Casa Civil”; esta semana, governador tucano acusou a ministra de ter a caneta na mão, mas de não ajudar o Paraná; petista deverá permanecer na capital paranaense, neste domingo, para votar no segundo turno das eleições internas do partido.
A ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, pré-candidata ao governo do Paraná pelo PT, neste sábado (23), na cidade da Lapa, região metropolitana de Curitiba, distribuiu 54 caminhões basculantes a municípios paranaenses.

O governo federal está sendo muito responsável com o Paraná e eu tenho feito a minha parte na Casa Civil”, disse a ministra, numa clara resposta ao governador Beto Richa (PSDB), que esta semana afirmou que “Gleisi tem a caneta na mão, mas não ajuda”.

A solenidade na manhã de hoje contou com a presença dos deputados federais André Vargas e à‚ngelo Vanhoni; dos prefeitos da Lapa, Leila klenk, e de Pinhais, Luizão Goulart — todos eles petistas.

O evento teve a participação ainda dos deputados estaduais petistas Toninho da Fazenda e Péricles Mello, bem como do coordenador do PV, João Barbiero, e do prefeito e Cambé, José Maria Ferreira (PMDB), dentre outras lideranças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *