Gleisi lança ofensiva no Litoral

A ofensiva de Gleisi é para recuperar espaço perdido para o governador Beto Richa (PSDB), conforme registrou este blog no mês passado. Eduardo Dalmora (PDT), prefeito de Matinhos, era cotado para a coordenação da petista no Litoral, vestiu "cueca de seda" em troca da reforma do ginásio de esporte "Cascatão" -- na entrada do município.
A ofensiva de Gleisi é para recuperar espaço perdido para o governador Beto Richa (PSDB), conforme registrou este blog no mês passado. Eduardo Dalmora (PDT), prefeito de Matinhos, era cotado para a coordenação da petista no Litoral, vestiu “cueca de seda” em troca da reforma do ginásio de esporte “Cascatão” — na entrada do município.
A ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, neste final de semana, está disposta retomar terreno político perdido no Litoral do Paraná. Hoje, em Paranaguá, ao lado do vice-presidente da Câmara, André Vargas, ela inaugurou um viaduto na Rua Professor Cleto.

Na sequência, o séquito petista seguiu para a festa de 200 anos de Nossa Senhora do Rocio — também em Paranaguá.

A ofensiva de Gleisi é para recuperar espaço perdido para o governador Beto Richa (PSDB), conforme registrou este blog no mês passado (clique aqui para relembrar).

Eduardo Dalmora (PDT), prefeito de Matinhos, era cotado para a coordenação da petista no Litoral, vestiu “cueca de seda” em troca da reforma do ginásio de esporte “Cascatão” — na entrada do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *