Francischini quer expulsar do Solidariedade deputado mineiro dono helicóptero do “pó”

Deputado delegado Francischini, homem que prendeu o megatraficante colombiano Juan Carlos Abadia, quer a expulsão de Gustavo Perrella do Solidariedade; aeronave do parlamentar mineiro foi apreendida com 450 kg de cocaína; avião de rosca! voava abastecido com dinheiro público da Assembleia  Legislativa de Minas Gerais e do Senado.
Deputado delegado Francischini, homem que prendeu o megatraficante colombiano Juan Carlos Abadia, quer a expulsão de Gustavo Perrella do Solidariedade; aeronave do parlamentar mineiro foi apreendida com 450 kg de cocaína; avião de rosca! voava abastecido com dinheiro público da Assembleia Legislativa de Minas Gerais e do Senado.
O deputado federal Fernando Francischini (SDD), delegado da Polícia Federal licenciado, pelo Twitter, avisa que pedirá a expulsão do deputado estadual Gustavo Perrella (SDD), de Minas Gerais, filho do senador Zezé Perrella (PDT).

“Vou pedir ao Presidente Solidariedade @dep_paulinho o afastamento do Dep Est MG, dono do helicoptero apreendido c Drogas, p se defender”, tuitou o delegado Francischini.

Descobriu-se que o helicóptero apreendido pela PF, além de transportar 450 kg de cocaína, voava com recursos públicos da Assembleia mineira e do Senado.

Deixe um comentário