Em vídeo após cirurgia, Cristina Kirchner diz que passou por momentos difíceis!

do Opera Mundi

Presidente argentina, Cristina Kirchner, que passou por uma cirurgia no crânio, apresentou um cachorro que ganhou do irmão de Hugo Chávez; assista ao vídeo.
Presidente argentina, Cristina Kirchner, que passou por uma cirurgia no crânio, apresentou um cachorro que ganhou do irmão de Hugo Chávez; assista ao vídeo.
Na primeira mensagem gravada em vídeo após a cirurgia que fez no crânio, divulgada nesta segunda-feira (18/11), a presidente da Argentina, Cristina Kirchner, agradeceu o apoio durante o período em que esteve de repouso. Ela começou a reassumir as funções de governo hoje.

[Quero] Agradecê-los, porque foram momentos difíceis, não vou negar. Ir a um exame de rotina, cardiológico, e, de repente, dizerem que você tem que operar a cabeça e que tem que abrir a cabeça […] A verdade é que, bom, foi um momento difícil. Mas, estamos aqui, trabalhando!, disse, no vídeo divulgado no YouTube.

Assista ao vídeo

Bem humorada, Cristina apresentou alguns dos presentes que ganhou enquanto estava se recuperando !“ flores, um pinguim de pelúcia (o marido dela, o ex-presidente Néstor Kirchner, era conhecido como o pinguim!) e um cachorro. Segundo ela, o animal foi dado pelo irmão do ex-presidente venezuelano Hugo Chávez (que morreu neste ano), que o havia prometido à  mandatária argentina.

De acordo com Cristina, é o cachorro nacional! da Venezuela e ganhou o nome de Simón, em homenagem a Simón Bolívar.

Economia

Segundo a Presidência da Argentina, ela deve manter ritmo de trabalho reduzido neste começo. Cristina foi proibida pelos médicos de viajar de avião ou helicóptero ou participar de atividades públicas mais intensas.

Comments are closed.