Em carta, Genoino, Dirceu e Delúbio dizem que não aceitam “humilhação” na prisão

Genoino, Dirceu e Delúbio, em carta, afirmam que não aceitam humilhação! na cadeia; superexposição dos "presos políticos", conforme classificação de agremiações de esquerda, aos poucos, vai martirizando o trio. O mesmo fenômeno ocorreu em 2005 quando a mídia explorou ao máximo a questão do mensalão. Um ano depois, em 2006, Lula foi reeleito para mais um mandato.
Genoino, Dirceu e Delúbio, em carta, afirmam que não aceitam humilhação! na cadeia; superexposição dos “presos políticos”, conforme classificação de agremiações de esquerda, aos poucos, vai martirizando o trio. O mesmo fenômeno ocorreu em 2005 quando a mídia explorou ao máximo a questão do mensalão. Um ano depois, em 2006, Lula foi reeleito para mais um mandato.
Os petistas presos no Complexo da Papuda, em Brasília, divulgaram uma carta escrita de próprio punho em que agradecem a solidariedade da militância de esquerda e afirmam que não aceitam “humilhação”. A missiva é assinada pelo ex-presidente do PT, José Genoino, pelo ex-ministro José Dirceu e pelo ex-tesoureiro do PT, Delúbio Soares.

A superexposição dos “presos políticos”, conforme classificação de agremiações de esquerda, aos poucos, vai martirizando o trio. O mesmo fenômeno ocorreu em 2005 quando a mídia explorou ao máximo a questão do mensalão. Um ano depois, em 2006, Lula foi reeleito para mais um mandato.

Abaixo, leia o texto sobre a carta dos petistas:

Em carta escrita na prisão, petistas dizem que não aceitam ‘humilhação’

do G1 Brasília

Um dos advogados que defendem o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares, Luiz Egami, visitou seu cliente no presídio da Papuda nesta terça-feira e, ao sair do encontro, mostrou à  imprensa uma carta que, segundo ele, foi escrita por Delúbio, José Genoino e José Dirceu.

Economia

A carta está assinada pelos três, mas o advogado não quis dizer de quem é a letra no bilhete.

No texto, os três petistas escrevem que querem respeito à  lei!. Disseram também que não aceitam humilhação! e preferem o risco e a dignidade!.

Deixe um comentário