Blog do Esmael lança em Paranaguá “Caderno Litoral” nesta sexta

Evento plural e suprapartidário vai marcar hoje, à s 19 horas, em Paranaguá, o lançamento do "Caderno Litoral" do Blog do Esmael; parceria será com o jornalista André Pioli, repórter da TVCI; troca de conteúdos trará informações exclusivas -- e em tempo real -- de todos os sete municípios da região litorânea; atividade na tradicional Casa do Pão Caseiro (Rua Júlia da Costa, 620, Centro) será aberta ao público.
Evento plural e suprapartidário vai marcar hoje, à s 19 horas, em Paranaguá, o lançamento do “Caderno Litoral” do Blog do Esmael; parceria será com o jornalista André Pioli, repórter da TVCI; troca de conteúdos trará informações exclusivas — e em tempo real — de todos os sete municípios da região litorânea; atividade na tradicional Casa do Pão Caseiro (Rua Júlia da Costa, 620, Centro) será aberta ao público.
Nesta sexta (1!°), Dia de Todos os Santos, em Paranaguá, o Blog do Esmael lança o “Caderno do Litoral”. O evento plural e suprapartidário, à s 19 horas, na tradicional Casa do Pão Caseiro (Rua Júlia da Costa, 620, Centro), será aberto ao público.

Na noite de hoje, portanto, este blogueiro vai sacramentar uma parceria operacional e de conteúdo com o jornalista parnanguara André Pioli, repórter da TVCI (emissora do Litoral), que trará informações exclusivas e em tempo real de Paranaguá, Matinhos, Guaratuba, Guaraqueçaba, Morretes, Antonina e Pontal do Paraná.

Até março de 2014, o Blog do Esmael terá cadernos em todas as regiões do Paraná. Com isso, nas eleições, os leitores terão informações de qualidade em tempo real, gratuitas e compartilháveis.

Deixe um comentário