Atrás de fatos “positivos”, no Paraná, Richa cola em Campos

Beto Richa tenta espantar má fase administrativa e política colando sua imagem à  de Eduardo Campos, que visitou a capital paranaense nesta sexta; governador vem enfrentado crises financeira e de credibilidade; paralelamente, também hoje, senador Roberto Requião pediu a prisão do tucano por cometer "fraude no orçamento" ao transformar dotação salarial em aporte.
Beto Richa tenta espantar má fase administrativa e política colando sua imagem à  de Eduardo Campos, que visitou a capital paranaense nesta sexta; governador vem enfrentado crises financeira e de credibilidade; paralelamente, também hoje, senador Roberto Requião pediu a prisão do tucano por cometer “fraude no orçamento” ao transformar dotação salarial em aporte.
O governador Beto Richa (PSDB) recebeu na manhã de hoje (29), no Palácio Iguaçu, seu colega pernambucano Eduardo Campos (PSB), candidato à  presidência da República.

Campos participa como palestrante, nesta sexta, do Encontro Estadual de Empreendedores e Líderes Rurais 2013, que está sendo realizado na Ex!­!­potrade, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

Richa tenta colar sua imagem à  do governador de Pernambuco visando espantar a má fase em frente ao Palácio Iguaçu. O objetivo do tucano é debelar boatos de que Campos estaria “acertado” com a candidatura do senador Roberto Requião (PMDB) ao governo. Além disso, mudaria o enfoque da pauta política que desandou para a crise financeira da gestão.

Nas últimas semanas, várias notícias de falta de recursos até para o “cafezinho” arrepiaram o mais pacato cidadão. Viaturas da PM e do Corpo de Bombeiros sem dinheiro para combustível, calote nos servidores públicos, calote nos fornecedores e paralisação de obras importantes ao estado.

Para piorar a situação administrativa, em entrevista a este blogueiro, o senador Roberto Requião (PMDB) denunciou fraude fiscal cometida por Richa no orçamento. Segundo o parlamentar, por decreto, o tucano transformou dotação salarial em aporte. “Isso pode dar cadeia para o governo do Paraná. A responsabilidade é do “chefe”, do governador. Isso pode terminar na Papuda”, recomendou Requião (clique aqui para assistir ao vídeo).

O diabo é que no meio disso tudo tem um tucano chamado Aécio Neves, senador por Minas Gerais e presidente nacional do PSDB, que também é candidato à  presidência da República. Ou seja, nem dá para Richa pular a cerca com Eduardo.

Economia

Comments are closed.