2!º turno: André Vargas derrota casal ministerial no PT de Curitiba

Deputado André Vargas liderou esforço para derrotar, neste domingo (24), no segundo turno do Processo de Eleição Direta (PED), candidato dos ministros Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardo; Natalino Bastos venceu por 861 a 646 votos o representante do casal ministerial -- José Alves Afonso Filho, o líder comunitário Zuca; vice-presidente da Câmara minimizou a vitória dizendo que o confronto de hoje expressa o clima de unidade e luta! no partido, pois, independente do vencedor no diretório curitibano, o partido se abraçará à  candidatura de Gleisi na corrida pelo Palácio Iguaçu!.
Deputado André Vargas liderou esforço para derrotar, neste domingo (24), no segundo turno do Processo de Eleição Direta (PED), candidato dos ministros Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardo; Natalino Bastos venceu por 861 a 646 votos o representante do casal ministerial — José Alves Afonso Filho, o líder comunitário Zuca; vice-presidente da Câmara minimizou a vitória dizendo que o confronto de hoje expressa o clima de unidade e luta! no partido, pois, independente do vencedor no diretório curitibano, o partido se abraçará à  candidatura de Gleisi na corrida pelo Palácio Iguaçu!.
Há duas semanas, o deputado André Vargas falou ao blog que venceria a eleição no diretório municipal de Curitiba.

“Vou ganhar o diretório de Curitiba!, previu o petista, diante da confirmação do segundo turno entre seu candidato (Natalino) e do casal ministerial (Zuca).

A surpreendente declaração de Vargas causou desconforto na corrente majoritária CNB, da qual ele e os ministros Paulo Bernardo e Gleisi Hoffmann fazem parte.

Pois bem, neste domingo (24), dia de segundo turno no partido, o candidato do vice-presidente — Natalino Bastos — derrotou por 861 a 646 votos o representante do casal ministerial — José Alves Afonso Filho, o líder comunitário Zuca.

Vargas minimiza a vitória dizendo que o confronto de hoje expressa o clima de unidade e luta! no partido, pois, independente do vencedor no diretório curitibano, o partido se abraçará à  candidatura de Gleisi na corrida pelo Palácio Iguaçu!.

Veja o infográfico com o resultado oficial da votação:

Economia

Fonte: Anderson Luiz Fasolin/SORG - Curitiba.
Fonte: Anderson Luiz Fasolin/SORG – Curitiba.

Deixe um comentário