Trabalhadores discutem em Paranaguá como “tomar de assalto” as redes sociais na internet

Este blogueiro descerá a Serra do Mar, nesta quinta (31), para debater táticas com trabalhadores para tomar de assalto! as redes sociais na internet; presidente da UGT, Paulo Rossi, quer utilizar as mídias sociais como ferramentas na mobilização da classe; e na sexta, dia 1!º, também em Paranaguá, Blog do Esmael lança "Caderno Litoral"; participe.
Este blogueiro descerá a Serra do Mar, nesta quinta (31), para debater táticas com trabalhadores para tomar de assalto! as redes sociais na internet; presidente da UGT, Paulo Rossi, quer utilizar as mídias sociais como ferramentas na mobilização da classe; e na sexta, dia 1!º, também em Paranaguá, Blog do Esmael lança “Caderno Litoral”; participe.
A União Geral dos Trabalhadores (UGT), seção Paraná, realiza plenária regional da entidade em Paranaguá, no Litoral, nesta quinta (31), para discutir táticas para “tomar de assalto” as redes sociais na internet.

Segundo o presidente da UGT-PR, Paulo Rossi, os trabalhadores querem compreender o fenômeno das mobilizações recentes no país a partir das redes sociais como Facebook, Twitter, blogs, Instagram, etc.

Em Paranaguá, este blogueiro vai realizar amanhã palestra e debate com sindicalistas ligados à  central sobre “O Poder das Mídias Sociais”.

O evento da UGT será à s 10 horas no auditório da Bonsenhor Contabilidade (Avenida Coronel Elysio Pereira, 759, Estradinha (próximo ao Estádio do Rio Branco).

Caderno Litoral na sexta

E na sexta, dia 1!º, o Blog do Esmael lança o “Caderno Litoral” também na cidade Paranaguá. O ato público será à s 19 horas na tradicional Casa do Pão Caseiro (Rua Júlia da Costa, 620, Centro).

Economia

Comments are closed.