“Solidariedade pode bater na trave no Paraná”

Deputado Francischini, do Solidariedade, começou incomodar aliados do Palácio Iguaçu; palacianos dizem que novo partido aliado poderá bater na trave; Batman estaria avançando sobre as fileiras tucanas; essa fissura na base do governador Beto Richa, como diria o capitão Nascimento, do filme Tropa de Elite, "pode dar m...".
Deputado Francischini, do Solidariedade, começou incomodar aliados do Palácio Iguaçu; palacianos dizem que novo partido aliado poderá bater na trave; Batman estaria avançando sobre as fileiras tucanas; essa fissura na base do governador Beto Richa, como diria o capitão Nascimento, do filme Tropa de Elite, “pode dar m…”.
Fundado recentemente, o Solidariedade, novo partido comandado no Paraná pelo deputado Fernando Francischini, egresso do PSDB, entrou na mira de setores do Palácio Iguaçu.

Conhecido como Batman no estado, Francischini começou incomodar ex-amigos de partido ao lançar ofensiva em cima de lideranças regionais tucanas.

“O Solidariedade vai bater na trave no Paraná, pois tem muita irregularidade na formação do partido”, ameaçou ao blog um palaciano, que pediu para não ser identificado.

O Solidariedade nasceu no Paraná com a bênção do governador Beto Richa, mas há fissuras nessa aliança.

Como diria o capitão Nascimento, do filme Tropa de Elite, “pode dar m…”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *