Requião cobra opinião de Lula sobre leilão do pré-sal da Petrobras

Senador Roberto Requião, pelo Twitter, estranha que ninguém tenha cobrado de Lula uma opinião sobre o leilão do Campo de Libra; segundo o parlamentar, a venda do pré-sal "é um crime contra o Brasil".
Senador Roberto Requião, pelo Twitter, estranha que ninguém tenha cobrado de Lula uma opinião sobre o leilão do Campo de Libra; segundo o parlamentar, a venda do pré-sal “é um crime contra o Brasil”.
O senador Roberto Requião (PMDB-PR), pelo Twitter, cobrou uma opinião do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre o leilão do Campo de Libra, na Bacia de Santos, previsto para segunda-feira (21).

“Ninguém pergunta ao Lula o que ele acha desta fuleragem de privatizar Libra?”, tuitou o parlamentar, que teve engavetado um decreto legislativo, de sua autoria, suspendendo a venda do pré-sal pelo Congresso.

O que está acontecendo no Brasil? O governo quer leiloar o campo petrolífero de Libra, que pode ter 15 bilhões de barris de petróleo, e não tem justificativa nenhuma para isso!, protestou o senador.

Estão entregando o petróleo brasileiro, mesmo depois do escândalo da espionagem da Petrobrás, do Ministério dos Transportes e até do telefone particular da presidente Dilma (Rousseff)!, completou Requião.

Deixe um comentário