PT de “alma guerreira” fatura Bolsa Família na TV; assista em primeira mão

do Brasil 247

Com a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula no centro do programa do partido que vai ao ar nesta quinta-feira 24, PT comemora 10 anos do programa social que transfere renda do Estado para os cidadãos mais pobres; no mesmo filme, Mais Médicos merece destaque como novo marco de realização social da legenda; produzidos pela equipe do marqueteiro João Santana,seus dez minutos começam comparando desemprego e estagnação econômica na Europa com criação de postos de trabalho no Brasil, aumento no poder de compra da população e inflação dentro da meta nos últimos dez anos; destaca-se que país está entre os cinco maiores canteiros de obras do mundo; "Brasil fez, faz e fará", diz Dilma; presidente Rui Falcão prega reforma política; ministro Alexandre Padilha, da Saúde, desponta no papel de médico de família; tendência é oposição se morder: tecnicamente, propaganda política é uma das melhores já feitas por aqui; assista ao vídeo.
Com a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula no centro do programa do partido que vai ao ar nesta quinta-feira 24, PT comemora 10 anos do programa social que transfere renda do Estado para os cidadãos mais pobres; no mesmo filme, Mais Médicos merece destaque como novo marco de realização social da legenda; produzidos pela equipe do marqueteiro João Santana,seus dez minutos começam comparando desemprego e estagnação econômica na Europa com criação de postos de trabalho no Brasil, aumento no poder de compra da população e inflação dentro da meta nos últimos dez anos; destaca-se que país está entre os cinco maiores canteiros de obras do mundo; “Brasil fez, faz e fará”, diz Dilma; presidente Rui Falcão prega reforma política; ministro Alexandre Padilha, da Saúde, desponta no papel de médico de família; tendência é oposição se morder: tecnicamente, propaganda política é uma das melhores já feitas por aqui; assista ao vídeo.
Nos dez anos do programa Bolsa Família, carro-chefe do PT, o partido resolveu usar seu tempo de propaganda gratuita na televisão com um filme publicitário que promete não passar indiferente. A tendência, na noite desta quinta-feira 24, é de muitos aplausos entre os petistas e seus simpatizantes – e franca oposição entre os adversários.

No filme, produzido pela equipe do marqueteiro João Santana, a presidente Dilma Roussseff e o ex-presidente Lula são as duas grandes estrelas políticas, mas os programas sociais implantados pelo partido igualmente têm forte destaque entre ilustrações, computação gráfica e entrevistas de campo. Pela ordem, o governador da Bahia, Jacques Wagner, o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e o presidente da legenda, Rui Falcão, são os outros políticos que aparecem em cena, em momentos distintos.

Assista em primeira mão:

“O Bolsa Família é igual a um bolo, quanto mais batem nele, mais ele cresce”, resume Lula, após assinalar que “muitos políticos querem acabar” com o programa sob o argumento de criar uma “porta de saída”. “Mas o Bolsa Família já é essa pota de saída” da pobreza, completa o ex-presidente.

Antes, a presidente Dilma aparece cravando que “o Brasil teve e tem governos que defendem o povo”, crava Dilma, para quem o país administrado pelo partido “fez, faz e fará”.

Economia

Na abertura, a peça de propaganda mostra cenas de um telejornal da Itália, com a informação de que o país tem um recorde de desemprego. “Enquanto isso, o Brasil bate recordes de geração de empregos”, compara.

Deixe um comentário