Por Esmael Morais

“Pessuti e Requião estão juntos pela candidatura própria no PMDB”, diz Sérgio Souza

Publicado em 30/10/2013

Sérgio Souza confirma ao blog que Pessuti e Requião estão "juntos" na luta pela candidatura própria no PMDB; entretanto, senador diz que ainda não há consenso em torno de nomes; há convergência na tese de candidato ao Palácio Iguaçu!, ressalta; deputado João Arruda, sobrinho do senador, também atua como bombeiro! nessa reaproximação política.

Sérgio Souza confirma ao blog que Pessuti e Requião estão “juntos” na luta pela candidatura própria no PMDB; entretanto, senador diz que ainda não há consenso em torno de nomes; há convergência na tese de candidato ao Palácio Iguaçu!, ressalta; deputado João Arruda, sobrinho do senador, também atua como bombeiro! nessa reaproximação política.

O senador Sérgio Souza, em conversa com este blogueiro, confirmou nesta quarta (30) que o ex-governador Orlando Pessuti e o senador Roberto Requião, tacitamente, estão juntos na luta pela candidatura própria do PMDB ao governo do Paraná.

“Pessuti e Requião estão juntos pela candidatura própria no PMDB”, fez questão de frisar o suplente da ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann (PT).

O senador disse que não há constrangimento algum pelo fato de ocupar a cadeira da petista e defender a candidatura própria do PMDB. “Sou um homem de partido, tenho posições”, argumentou.

Na semana passada, o deputado federal João Arruda, sobrinho de Requião, também havia dito que Requião e Pessuti estão “juntos” nesta empreitada. Requião e Pessuti não precisam conversar para convergir!, afirmou o parlamentar em entrevista ao repórter Ivan Santos, do Bem Paraná (clique aqui).

Na prática, Sérgio Souza e João Arruda vêm atuando como bombeiros! com o objetivo de reaproximar as duas maiores lideranças do partido que são Requião e Pessuti.