“Pesquisas deixam irreversível candidatura de Requião”

Maurício Requião, em nome do pai e à  luz da última sondagem sobre a corrida ao governo do Paraná, avisa que candidatura do senador é "irreversível"; ele disse que os números divulgados pela Paraná Pesquisas força a realização da prévia do partido no começo de 2014 e prevê que 90% dos delegados apoiarão a tese da candidatura própria.
Maurício Requião, em nome do pai e à  luz da última sondagem sobre a corrida ao governo do Paraná, avisa que candidatura do senador é “irreversível”; ele disse que os números divulgados pela Paraná Pesquisas força a realização da prévia do partido no começo de 2014 e prevê que 90% dos delegados apoiarão a tese da candidatura própria.
O advogado Maurício Requião, colunista deste blog, ao comentar os números da Paraná Pesquisas, divulgados ontem (10) aqui neste espaço em primeira mão, disse a candidatura de seu pai, o senador Roberto Requião (PMDB), é cada vez mais irreversível.

As pesquisas deixam irreversível candidatura de Requião e estimula o partido realizar a convenção prévia no começo de 2014!, analisou o colunista, que é especialista em políticas públicas.

Maurício adianta que a série de encontros regionais do senador com a base partidária será retomada no mês de novembro. Vamos chegar à  prévia com mais de 90% dos delegados favoráveis à  candidatura própria do PMDB!, prevê o filho de Requião.

Comments are closed.