Osmar Dias dirige ou não dirige o PDT no Paraná?

Osmar Dias deixa as principais lideranças do PDT no Paraná correrem frouxo!; aos poucos, prefeitos, vereadores e deputados vão anunciando apoio à  reeleição de Richa; partido e o vice-presidente do Banco do Brasil juram que são Gleisi, mas na prática...; no Centro Cívico surge uma pergunta: afinal, quem dirige a legenda no estado?
Osmar Dias deixa as principais lideranças do PDT no Paraná correrem frouxo!; aos poucos, prefeitos, vereadores e deputados vão anunciando apoio à  reeleição de Richa; partido e o vice-presidente do Banco do Brasil juram que são Gleisi, mas na prática…; no Centro Cívico surge uma pergunta: afinal, quem dirige a legenda no estado?
O governador Beto Richa (PSDB) cooptou no final de semana o prefeito de Matinhos, Eduardo Dalmora (PDT). O pedetista afirmou em evento para milhares que o tucano é o melhor de todos os que já passaram pelo Palácio Iguaçu, ou seja, vestiu a “cueca de seda” (clique aqui para relembrar).

Dalmora era cotado para coordenar a campanha da ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann (PT), no Litoral. Segundo petista, não sobrou prefeito na região para tal tarefa.

Na Assembleia Legislativa o clima é desolador. Da trinca de parlamentares do PDT, dois assumem publicamente que são Richa desde criancinha. São eles: André Bueno e Fernando Scanavaca.

Embora licenciado, o presidente estadual do PDT no Paraná é Osmar Dias. Ele ocupa uma das vice-presidências do Banco do Brasil.

O médico Haroldo Ferreira, homem de confiança de Osmar, é quem está no exercício da função na sigla.

Dito isto, no Centro Cívico a pergunta que não cala é: Osmar dirige ou não dirige o partido no estado?

Economia

Com a palavra, Osmar Dias.

Comments are closed.