Em PG, deputado petista entrega Kombi de Richa; prefeito atucanado entrega casas de Dilma

Johnny Willian, blogueiro pontagrossense, ironiza o fato de Péricles Mello "trocar" a entrega de casas do programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal, pela entrega de Kombis do governo Richa; as obras da União são faturadas pelos irmãos Sandro Alex (deputado federal) e Marcelo Rangel (prefeito); segundo o blogueiro, petista estaria participando do jogo do "sim" ou "não" -- programa de auditório de grande sucesso do apresentador Silvio Santos nos anos 80.
Johnny Willian, blogueiro pontagrossense, ironiza o fato de Péricles Mello “trocar” a entrega de casas do programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal, pela entrega de Kombis do governo Richa; as obras da União são faturadas pelos irmãos Sandro Alex (deputado federal) e Marcelo Rangel (prefeito); segundo o blogueiro, petista estaria participando do jogo do “sim” ou “não” — programa de auditório de grande sucesso do apresentador Silvio Santos nos anos 80.
O Blog do Johnny, de Ponta Grossa, vê sinais invertidos nos políticos da cidade. O titular do blog acredita que a turma esteja participando do jogo do “sim” e do “não”, famoso quadro no programa de Silvio Santos nos anos 80. “Péricles, você aceita trocar uma casa do programa Minha Casa, Minha Vida por uma Kombi do Beto Richa? Sim ou não?”. Segundo o blogueiro, o deputado petista disse “sim”. Leia o texto:

>SANDRO E MARCELO FATURAM OBRAS DO GOVERNO FEDERAL; Pà‰RICLES ENTREGA KOMBI DO GOVERNO ESTADUAL

A articulação política da ministra Gleisi Hoffmann (PT), virtual candidata ao governo do Estado, é tão fraca na região que o prefeito Marcelo Rangel e o seu irmão, o deputado federal Sandro Alex (ambos do PPS), apoiadores do governador Beto Richa (PSDB), faturam todas as obras do governo federal em Ponta Grossa e na região.

Sandro tem acesso a informações privilegiadas, obtidas principalmente junto à  Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal, ocupada pelo petista Luiz Henrique Borgo. Além disso, a Caixa deixa o cerimonial das solenidades de entregas de casas do Programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV), do governo federal, a cargo da Prefeitura.

Enquanto Marcelo e Sandro desde o início do ano vêm entregando casas e anunciando recursos para pavimentação do PAC 2, o deputado estadual Péricles de Holleben Mello (PT), correligionário de Gleisi, entregou ontem uma Kombi para a Associação Paranaense de Amparo ao Trabalhador (APAT), conquistada através de uma emenda parlamentar ao orçamento do Estado, contemplada pelo governador Beto Richa (PSDB), ao lado do Secretário de Estado do Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Luiz Cláudio Romanelli.

Várias lideranças de partidos aliados ao governo federal, que deverão estar no palanque de Gleisi, somente ficaram sabendo da vista da ministra à  região amanhã pela manhã, para a entrega de casas em Castro, através da imprensa.

Economia

O verde João Barbiero, que se intitula assessor de Gleisi por aqui, afasta as demais lideranças locais e da região da petista devido a sua rejeição e o ciúme das demais lideranças em ascensão na cidade, enquanto a sua candidatura a deputado em 2014 não decola nas pesquisas eleitorais.

à‰ bem provável que lideranças importantes da cidade, que naturalmente estariam no palanque de Gleisi, estejam apoiando a reeleição do governador Beto Richa devido à  falta de atenção e prestígio do governo federal. O assédio por parte do tucano é grande. E as lideranças que sobrarem para apoiar Gleisi por aqui, não deverão estar tão engajadas como poderiam, o que pode resultar em uma das maiores derrotas da petista no Estado.

Comments are closed.