Hoje é o Dia Nacional do Troca-Troca Partidário

Globo faz lobby para Marina ocupar a vice de Aécio; ex-senadora acabou encarnando esse jogo de infidelidades, puladas de cerca, traições, chifradas, etc., ao abrir "leilão público" sobre seu destino político; hoje é o prazo limite para que os candidatos à s eleições do ano que vem se filiem a partido; este sábado é o Dia Nacional do Troca-Troca Partidário; aproveite!
Globo faz lobby para Marina ocupar a vice de Aécio; ex-senadora acabou encarnando esse jogo de infidelidades, puladas de cerca, traições, chifradas, etc., ao abrir “leilão público” sobre seu destino político; hoje é o prazo limite para que os candidatos à s eleições do ano que vem se filiem a partido; este sábado é o Dia Nacional do Troca-Troca Partidário; aproveite!
Hoje é o prazo limite para que os candidatos à s eleições do ano que vem se filiem a partido político. Portanto, podemos considerar que este sábado é o Dia Nacional do Troca-Troca Partidário.

Até a meia noite, haverá muitas puladas de cerca, chifradas, traições. Para evitar desconfianças e surpresas, tem dirigente partidária propondo que seus durmam todos num mesmo hotel.

Nesse troca-troca, também podem surgir surpresas políticas. Quem estava fora pode entrar na undécima hora e desequilibrar o jogo de 2014.

Com o furo na Rede, restaram à  ex-senadora Marina Silva PROS e Solidariedade como opções de partidos receptores universais. Ou seja, pela legislação, as duas siglas podem receber político com mandato sem que sofram punições pela pulada de cerca.

Essa brecha (janela) para o troca-troca acabou criando certo desequilíbrio entre os novos e os partidos antigos. Até ao meio dia de ontem (4), mais de 100 deputados e dois senadores haviam comunicado a troca de partido à  Secretaria-Geral da Mesa da Câmara e do Senado.

Marina Silva acabou encarnando esse jogo de infidelidades, puladas de cerca, traições, chifradas, etc., ao abrir “leilão público” sobre seu rumo político. Segundo correligionários da moça, oito partidos a querem como filiada. No entanto, pelo que se sabe, ela deverá ingressar no PPS e aceitar a vice na chapa de Aécio Neves (PSDB). Tudo com a providencial ajuda da Globo.

Economia

Comments are closed.